Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Não tenhas problemas com o material, o aluminio é suficiente e arranja-se facilmente no mercado aluminios "duros" utilizados na industria dos moldes, em relação ao preço duvido que te levem 30€ cada [>] e como te disse enquanto tive travões de tambor no bj era com embolos em aluminio que andava e sem stress.

Cump.

Comment

Já tenho feito é em inox 316 nunca mais acaba. é q o aluminio tb oxida .

Abraço

Comment

Boas,

Essa do INOX também é uma boa ideia [8)] [8)]

estou a ver que tenho de ir sondar o torneiro [smile rir-se] [smile rir-se]

Entretanto encontrei este site que se dedica a embolos:

http://www.frenkit.es/

têm o que preciso, mas não sei é os preços.

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Entretanto lá estive hoje a desmanchar os cubos e a trocar de discos [smile rir-se]

Aproveito e vou montar o kit de rolamentos que já cá tenho me casa a uns bons tempos [8)]

disco "novo"

Não sei se dá para ver, mas tenho algum desgaste tanto no rolamentos como na manga de eixo!

deve ser por ter andado com folga nos rolamentos....espero que agora com os rolamentos novos não volte a acontecer o mesmo!

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Boas,

Mais uma fotos fresquinhas [smile rir-se] [smile rir-se]

Apanhei ali na rua um sem abrigo e metio a trabalhar [8)] [8)]

o mal é que trabalha sentado []

o belo do rolamento novo

juntas novas

retentor
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Ó André, tu não me digas que vocês estiveram a trabalhar no carro com ele assente em 2 macacos hidráulicos!?! Pela tua rica vida, não faças isso! Olha que os hidráulicos não são de um gajo se fiar neles! Preguiças - sempre!! [:-[ [:-[ [:-[
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=274.msg39266#msg39266 date=1319965773]
                Ó André, tu não me digas que vocês estiveram a trabalhar no carro com ele assente em 2 macacos hidráulicos!?! Pela tua rica vida, não faças isso! Olha que os hidráulicos não são de um gajo se fiar neles! Preguiças - sempre!! [:-[ [:-[ [:-[
                [/quote]

As perguiças estavam todas ocupadas [smile rir-se] [smile rir-se]

estavam lá os pneus a fazer de "calço" lolol

também era o Netcuiser que lá estava a trabalhar [:P] [:P] [:P] heheheh

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Então? Já está tudo montado?

Sempre valeu a pena a maratona da 1h até ás 2h30? Sempre se adiantou mais um pouco.

A tua sorte é o que o vento, aí, é mais brando do que á minha porta! [smile rir-se]

abraço descançado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se]

Coitado do sem abrigo a trabalhar sem condições de segurança! Mas ele é entendido no assunto []

Vocês usaram ferramenta específica para retirar/meter as pistas dos rolamentos das rótulas? Eu ando à procura de uma para evitar a violência na operação! [smile rir-se]

Comment

[quote author=axf link=topic=274.msg39266#msg39266 date=1319965773]
                      [/quote]

Estes tipos descurados com a segurança .... [huhuhuh] [huhuhuh]

André, tenho aqui 3 conjuntos de preguiças disponíveis. Um par ainda está por estrear. Como se te acabaram as baterias, se precisares já sabes. []

abraço bem munido
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X