Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Boas,

Nuno, já faltou mais lolol

Armstrong, sim serei eu a soldar agora com que máquina é que já não sei, pois a bilha de argon está a carregar e ainda demora, aqui que o dono da máquina não nos ouve faz de conta que a máquina é minha [smile rir-se] [smile rir-se]

Essa pormenor do Zinco não fazia a minima ideia, neste momento já tenho as peças pingadas com electrodo [smile rir-se] mas faço conta de depois soldar a TIG, visto que praticamente a tocha faz o trabalho todo [8)] [8)]

Obrigado pela dica!

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu até ia, mas vocês embebedam-me e depois a mão começa a tremer [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Sim é verdade tens de limpar bem o zinco e na outra peça a tinta, senão não solda lá muito bem.

ABRAÇO DANIEL SARDINHA

Comment

[quote author=Nilde link=topic=274.msg49405#msg49405 date=1333709005]
        eu ate ia , mas voces embebédão-me e depois a mão comessa a tremer [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

sim e verdade tens de limpar bem o zinco e na outra pessa a tinta se não na solda lá muito bem

ABRAÇO DANIEL SARDINHA
        [/quote]

Que não seja por isso, dou-te apenas água [smile rir-se] [smile rir-se]

Estou a ver que tenho de começar a ter mais cuidado com esses pormenores [:-\]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Boas,

Hoje foi dia de trabalho de relojoeiro [smile rir-se] [smile rir-se]

estive mais uma vez a ensaiar os radiadores e depois de muito medir, cheguei à conclusão que se quisesse deixar o radiador do A/C e do intercooler alinhados na parte superior iria depois ser complicado conjugar dos os tubos e o desvio que teria de ter para que os radiadores não tocassem um no outro!...

A solução passou por descer um pouco o radiador do A/C e assim já ganhei espaço e os radiadores já ficarammais alinhados!!...algumas fotos de como à partida irá ficar:

assim o intercooler ficar desalinhado 1,5 cm, tenho em conta que a cassete está desalinhada com a frente do jipe 1cm, à partida o radiador apenas ficará desalinhado 0,5cm....isto se eu não me enganei nas medidas lololol

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Depois passei à acção [smile rir-se] [smile rir-se] fabricar os suportes para o A/C, só isto deu uma trabalheira!

aqui ficam umas fotos das peças já pingas:

menos 1mm já não passava!

agora falta os suportes superior....amanha à mais [8)] [8)]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Isso tem radiadores a mais.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=274.msg49494#msg49494 date=1333758840]
                Isso tem radiadores a mais.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
                [/quote]

O homem quer "barrote" naquilo. Deve ir fazer uma conduta secreta do AC para o IC. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço com secretismo
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vou ligar o A/C ao colector de escape para arrefecer os gases de escape [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg49505#msg49505 date=1333793984]
                    Vou ligar o A/C ao colector de escape para arrefecer os gases de escape [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    [/quote]

Tu qures é baixar a TGE. Mas olha que devias aumentar a TGE dentro da LE (linha de escape) para baixares a pressão e os GE fluirem melhor na exaustão. [smile rir-se]

Abraço inginheiru
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Aqui vão umas fotos do meu trabalho de hoje:

aqui os suportes superiores do A/C....aproveitei os suportes que tinha cortando daqui e dali resultou nisto:

Depois passei para os suportes do intercooler

este tubo vai ser substituido por uma peça maciça com um macho e femea M8x1.25

Aproveito para perguntar se alguém me sabe dizer onde posso comprar rede desta??....gostava de meter uma igual!

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X