Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Estretanto também já descravei os suporte laterais da cassete para meter na nova cassete [smile rir-se] [smile rir-se]

e por fim uns cintos que me ofereceram [8)] [8)]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

...é pá...por amor da Santa...alguem que tire a este homen a maquina de soldar...ele anda doido... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Olá Andry!
        Antes demais parabens pela maquina! Precisava de uma ajuda tua....desmontei o diferencial da frente do meu bj para manutenção e agora nao me lembro da colocação das anilhas de afinação...se as tirei de cima ou de baixo... Obrigado e desculpa o off topic.

Comment

[quote author=armstrong link=topic=274.msg50394#msg50394 date=1334570973]
          ...é pá...por amor da Santa...alguem que tire a este homen a maquina de soldar...ele anda doido... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Ainda vai soldar os dedos ao BJ. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          quem não vai achar piada é a namorada, quando levar a voiture de arrasto para casa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Levar a viatura de arrasto para casa ela não se deve importar muito agora ela que saiba as paginas dos jornais que são (já por duas vezes nos ultimos tópicos) consultadas... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Epá, não sejam dedo duro.
              Nada de "incriminar" o rapaz.lol
              Nota: não sei que paginas são essas.lol
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Andry,

está a ficar um trabalho excelente, tudo a promenor, DÁ GOSTO DE VER.

cUMPT

Comment

Boas,

Esses mentes estão todas peturbadas [smile rir-se] [smile rir-se]

Aquelas páginas foi mero acaso, mas já que gostam vou passar a ter mais atenção e metê-las como fundo das fotos [] [] []

A namorada já sabe o que a casa gasta e ela gosta muito do jipe [smile rir-se] [smile rir-se] não gosta é de sujar as mãos a arranjá-lo [smile rir-se] [smile rir-se] [] []

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=armstrong link=topic=274.msg50394#msg50394 date=1334570973]
                    [/quote]

Deixa lá que esta semana a TIG já deve ficar a bombar [smile rir-se] [smile rir-se] e depois é sempre a gastar gás e varas tungstênio [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Só o tempo é que é curto senão todos os dias viam aqui fotos de coisas novas.....todos os dias penso em fazer alguma coisa no jipe, mas como tenho sempre "centenas" coisas a fazer não consigo passar de 3 a 5h de trabalho manual no jipe [>] [>]

[quote author=daniel viveiros link=topic=274.msg50492#msg50492 date=1334703347]
                    Andry,

está a ficar um trabalho excelente, tudo a promenor, DÁ GOSTO DE VER.

cUMPT
                    [/quote]

Obrigado, mas deixa lá isso mais para o fim senão o jipe baba-se [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=hugobj40 link=topic=274.msg50443#msg50443 date=1334665428]
                      Olá Andry!
                      Antes demais parabens pela maquina! Precisava de uma ajuda tua....desmontei o diferencial da frente do meu bj para manutenção e agora nao me lembro da colocação das anilhas de afinação...se as tirei de cima ou de baixo... Obrigado e desculpa o off topic.
                      [/quote]

Boas,

Obrigado pelo piropo [smile rir-se]

Quanto ao diferencial o ideal seria perguntares num outro topico que fosse mais especifico desse tema, mas aqui vai qualquer coisa [smile rir-se] [smile rir-se] dentro do que sei pois também não domino a coisa

Estás a referir-te a que anilhas??? às anilhas conicas dos satelites??? assim de repente não estou a ver onde mais tem anilhas [smile rir-se] [smile rir-se]

Se for as dos Satelites leva uma no lado externo de cada satelite.

Nada como consultares os manuais de reparação que por ai andam que são uma maravilha para tirar esse tipo de duvidas [smile rir-se]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X