Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

x2 []

Comment

Boas,

Ela não foi destemperada para endireitar da outra vez, levou só aquecida para o metal ficar mais flexivel.

O que ela precisa agora era de ser temperada novamente pois ali a mola ficou fraca e dobra com facilidade, mas isso já é mais complicado....

Efectivamente o que resolveria era fazer a inversão da mola, mas não gosto muito de ver o ponto fixo à frente!

Agora vou eu dobra-la para o sitio dela em casa, depois logo se vê!

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

pois e ao levar calor para ficar mais flexivel o calor tirou propridaded da tempéra

Comment

Mete mas é molas novas....
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=274.msg70976#msg70976 date=1360761763]
            [/quote]

Ainda mais novas???? [huhuhuh] [huhuhuh]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

na minha opiniao essas molas sao uma m.........da pois nao valem o valor que damos por elas [:-X]

eu estou arrependido de comprar. [chocadoo]

abraço

Comment

o andry se calhar ja deu mais molho com as de fabrica e nada fizeram heheheheh

sempre achei que nao eram grande coisa, mas devido ao conforto....

tambem compreendo que nao muitas mais opções....isto é sem "enxertos"...

abraço

Comment

[quote author=rabbit link=topic=274.msg70976#msg70976 date=1360761763]
                  [/quote]

De origem.- [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Os japoneses sabiam o que faziam...
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

pois
                    mas mas investir cerca de 700 cruisers numas molas e depois aconcer isto [chocadoo] [chocadoo]

em relaçao ao conforto deixam muito a desejar.

Comment

Desde que andei num bj40 com essas molas tive essa ideia....agora vejo quase toda a gente a dizer bem....o que me deixou

a pensar.... [ahhhhhh] já tive para comprar umas....claro as minhas também estao cansadas e sempre tive a curiosidade de

ver se eram melhores...e claro sendo novas e pensadas para os carros em questão, tinham que ser boas...penso eu

ve-se por esse mundo fora, a malta a comprar molas novas....nem perdem tempo com as velhas !!!

desde sempre que defendo as molas velhas, pasmadas com brincos mais x e bons amortecedores. Nos SPOA as molas velhas

ficam e servem bem.....se calhar passa por inverter o sistema do ponto fixo para a frente do j4..

pessoalmente e bem na verdade ainda nao sei o que fazer ao meu j4...vou esperar até ver ou perceber o melhor a fazer...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X