Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Guardião"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Guardião"

Espetacular o guardião

Abraço

Comment

Esse Guardião já conhece a zona norte como o trilho dos seus pneus! [smile rir-se]
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Em jeito de agradecimento, aqui ficam algumas fotos do Guardião sempre em grande! [8)]

Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

grande maquina e grande amigo []

Comment

Ele desde que comeu a costeleta de vitela mirandesa anda desaparecido.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Nilde link=topic=277.msg88859#msg88859 date=1385072800]
              grande maquina e grande amigo []
              [/quote]

[:-[ [:-[ [:-[
              Last edited by guardiao; 24-03-2016, 17:19.
              I make my own ways

Comment

[quote author=MD TT link=topic=277.msg88867#msg88867 date=1385080993]
                Ele desde que comeu a costeleta de vitela mirandesa anda desaparecido.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
                [/quote]

realmente tenho andado um pouco desaparecido cá do fórum, mas vou tentar andar mais por cá.
                já vi que arranjas-te mais 2 brinquedos ai para casa, e esse 45 vai ficar em muitas boas mãos.
                assim quando quiser comer uma costeleta de vitela mirandesa á moda MD TT e beber bom vinho, já tenho pretexto para te fazer uma visita [
                Grande abraço
                Last edited by guardiao; 24-03-2016, 17:20.
                I make my own ways

Comment

ai sim Dr Guariao , então viagem inaugural do Bjotinha , é ida a Vimioso , ai de ti que não venhas [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Juntem aí uma posta, ou melhor uma hilux verde que assim sempre tenho companhia para finalmente conhecer aquele cantinho português! [8)]

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Daqui nada aparecem todos os membros.

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X