Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=Nilde link=topic=277.msg115256#msg115256 date=1425543119]
sim Nuno , tens razão já tinha pensado nisso mas nesta fase nem o motor está montado no carro , logo que esteja afinamos essas cenas todas
[/quote]
Sim é verdade Daniel, no meu caso preocupei-me com o filtro de ar e quase que tinha de estragar tudo por bater no alternador, apertado mas funcionou, se fosse hoje tinha afastado mais um centimetro ...
Eu tinha soldado a falange na parte vermelha e cortado a parte verde e voltava a tapar, assim quase parecia de origem.
[] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
obrigado Daniel por ter postado as fotografias, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
obrigado a todos os outros pelos comentários,
para já vai ficar assim, porque a ideia é mais tarde colocar um turbo de geometria, mas isso implica mudar a caixa para uma de 5 e ai nessa altura irei optar pela solução do MDTT, não o fiz agora porque sei que não é fácil de arranjar estes coletores e para ter que estar a mexer daqui a algum tempo, achei melhor esta solução, mas se colocar o de geometria sem duvida que vou soldar direto no coletor, até porque acho que fica mais centrada a saída de gases do coletor.
isto ainda não está definitivo, porque ainda tem que levar uns apoios a segurar melhor o turbo ao coletor é que parece que não mas aquela porra ainda pesa um bom bocado e se não levasse mais nenhum apoio desconfio que o bocal do coletor acabaria por partir.
abraço
[quote author=MD TT link=topic=277.msg115280#msg115280 date=1425559995]
Eu tinha soldado a falange na parte vermelha e cortado a parte verde e voltava a tapar, assim quase parecia de origem.
............. não o fiz agora porque sei que não é fácil de arranjar estes coletores ..............
abraço
[/quote]
Então o mestre sardinha fazia isto:
[] [] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
Comment