Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Guardião"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Grandes alterações, muito bem!
    E um feed back do motor turbinado? Ja vi que alteraste o snorkel, mas e o escape? Meteste intercooler? Podes acelerar à vontade ou aquece? Desculpa as perguntas mas como ainda não consegui controlar a temperatura, pode ser que me ajudes... Mais uma vez...
    Abraço
    NJ
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
      Boas,

Estou a ver que aqui também não se pará....sempre a melhorar!!!

Gosto do aspecto do snorkel excepto o simbolo toyota

aBJraços TT

o símbolo toyota esteve lá pouco tempo, também não gostei de ver o símbolo, ficava muito sobressaído, ainda ponderei pintar de preto mas acabei por retirar, mas as fotos que tinha era com o símbolo. Prometo que depois coloco fotos já sem o símbolo.
      I make my own ways

Comment

Publicado por NJ Ver Publicação
        Grandes alterações, muito bem!
        E um feed back do motor turbinado? Ja vi que alteraste o snorkel, mas e o escape? Meteste intercooler? Podes acelerar à vontade ou aquece? Desculpa as perguntas mas como ainda não consegui controlar a temperatura, pode ser que me ajudes... Mais uma vez...
        Abraço
        NJ

o motor turbinado é outra fruta. em relação ao escape quando decidi aplicar o turbo optei por colocar o escape mais largo para poder respirar á vontade, tambem coloquei intercooler e não noto que esteja a aquecer, posso andar uma tarde seguida no monte que o ponteiro de origem da temperatura sobe 0,5cm. se caso precisares de mais alguma coisa estás a vontade.
        I make my own ways

Comment

Pois, no monte também não tenho problemas, só mesmo em via rápida longa e acima dos 90_100 km/h durante algum tempo.mas ainda tenho o escape original...e sem IC.
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Grande máquina, as abas depois de prontas ficaram top, e o snorkel idem idem!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Ainda não tinha visto este tópico, gosto!
              está muito fixe o tu bj
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Para desenterrar o tópico
                Clica para uma versão maior  Nome:	2.jpg Visto:	1 Tamanho	3,58 MB ID:	349904
                Last edited by guardiao; 27-10-2016, 08:46.
                I make my own ways

Comment

Clica para uma versão maior

Nome:	1.jpg
Visto:	73
Tamanho	3,99 MB
ID:	349906 Clica para uma versão maior

Nome:	3.jpg
Visto:	72
Tamanho	3,96 MB
ID:	349907 Clica para uma versão maior

Nome:	4.jpg
Visto:	54
Tamanho	3,32 MB
ID:	349908 Clica para uma versão maior

Nome:	5.jpg
Visto:	72
Tamanho	3,62 MB
ID:	349909
                  I make my own ways

Comment

Belos trabalhos do azulinho
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Sempre por maus caminhos

Bota mais que essas estão à maneira
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X