Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Outros tempos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Outros tempos

mais soure 2004

Comment

e soure 2004

Comment

A meu ver acho que se continua a fazer trial como deve ser, nao o que se vê no CNT mas em convivios de amigos e eventos organizados por amigos.
        Quanto ao CNT, já se sabe que a evoluçao será no sentido dos crawlers e dos V8 e dos Gigglepin, mas também só se mete lá quem quer [smile rir-se] [smile rir-se]
        Vamos continuando a dar as nossas voltinhas pelas bouças a beira de casa e a tirar proveito do que temos que é o que realmente dá gozo!!![smile rir-se]
        Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
        http://deserraemserra.8forum.biz
        http://www.culturaventura.pt

Comment

alguem sabe ao certo onde para o bj40 azul dos padeiros ?

abraço

Comment

[quote author=nmarkes link=topic=32484.msg67736#msg67736 date=1356917442]
            Boas Vitor vx_d4d, era fixe se pudesses partilhar umas fotos das reliquias desse tempo... isso é que era tabaco... existe muito poucos registos desses, alias até deve haver bastantes mas na altura era tudo em rolo e VHS, agora com a era do digital tudo se torna mais fácil...

Abraço
            [/quote]

Sim, posso, talvez tenha de 2001-2 quando as maquinas digitais surgiram a baixos preços ( e qualidade [smile rir-se] ), tenho de as procurar nos baús e quero ser se "digitalizo" do VHS alguma coisa da minha autoria, porque da TV tenho muito, mas devido a direitos de autor não as publico.
            Land Cruiser para sempre.

Comment

CAPAVENTURE CHALLENGE 2008 PONTE DE LIMA on Vimeo

Abraço em vídeo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tambem tenho de soure

Muito gente a ver

Conforlimpa

SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

A trabalhar...
                X