Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
A meu ver acho que se continua a fazer trial como deve ser, nao o que se vê no CNT mas em convivios de amigos e eventos organizados por amigos.
Quanto ao CNT, já se sabe que a evoluçao será no sentido dos crawlers e dos V8 e dos Gigglepin, mas também só se mete lá quem quer [smile rir-se] [smile rir-se]
Vamos continuando a dar as nossas voltinhas pelas bouças a beira de casa e a tirar proveito do que temos que é o que realmente dá gozo!!![smile rir-se]
[quote author=nmarkes link=topic=32484.msg67736#msg67736 date=1356917442]
Boas Vitor vx_d4d, era fixe se pudesses partilhar umas fotos das reliquias desse tempo... isso é que era tabaco... existe muito poucos registos desses, alias até deve haver bastantes mas na altura era tudo em rolo e VHS, agora com a era do digital tudo se torna mais fácil...
Abraço
[/quote]
Sim, posso, talvez tenha de 2001-2 quando as maquinas digitais surgiram a baixos preços ( e qualidade [smile rir-se] ), tenho de as procurar nos baús e quero ser se "digitalizo" do VHS alguma coisa da minha autoria, porque da TV tenho muito, mas devido a direitos de autor não as publico.
Comment