Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

    Olá a todos, sou o Gerson, tenho 23 anos e sou de Santarém.
    Adquiri a uma semana o bj75 com motor cm de 5c oferta do meu avô, que como
    eu é apaixonado por toyotas. Em relação ao gipe não está mal, não tem podres
    e não está maltratando, em relação ao motor claro que por agora só posso dizer maravilhas, mas veremos o que o futuro reserva.
    Agora preciso da vossa ajuda, qual o melhor e mais acessível seguro, visto que o gipe
    é só para o fim de semana, há que imposto de circulação paga, visto ter 24 anos.
    Cumprimentos

    #2
    Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

    Bj73*

    Comment


      #3
      Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

      Bem vindo


      Venham fotos





      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #4
        Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"









        Comment


          #5
          Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

          Bem vindo ao forum, espero que tê divirtas por ca [smile rir-se]
          iii vá vai partilhando as tuas aventuras que a Malta gosta [bjos]

          Essse bj73 pelas fotos inspira saúde, sim Sr esta
          muito bem tratado para a idade que aparenta []




          Abraço
          .

          Comment


            #6
            Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

            Bem vindo ....

            Comment


              #7
              Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

              Bem vindo.

              Está com um excelente aspecto []

              Boa sorte com ele [smile rir-se]

              Abraços
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #8
                Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

                Que curioso, o meu Bj é QO de matricula, mas tem o 3B, será possivel que tenha saido no mesmo ano os dois motores ?
                Land Cruiser para sempre.

                Comment


                  #9
                  Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

                  Obrigado a todos. Espero ter mesmo sorte.
                  Por enquanto o jipe ainda esta parado, falta fazer o seguro, e quero tambem
                  fazer uma revisão a parte eléctrica, quanto ao motor ja mudei o oleo e filtros, so me esta a preocupar
                  um fumo esbranquiçado que esta a sair do escape, o que acham que é?
                  Ha e em relação ao seguro, sabem dizer me os mais acessíveis para este tipo de veículos? So o irei usar no
                  fim de semana. E que imposto de circulação paga?
                  Cumprimentos

                  Comment


                    #10
                    Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

                    [quote author=vitor vx_d4d link=topic=32490.msg67773#msg67773 date=1357005557]
                    Que curioso, o meu Bj é QO de matricula, mas tem o 3B, será possivel que tenha saido no mesmo ano os dois motores ?
                    [/quote]

                    Pois nao faço ideia, mas sei que no meu jipe esse é mesmo o motor original, e nao tinha lógica alterar de um 3b para o vm.
                    O meu é de maio de 88, pode ser que ai é que começaram a usar o motor vm.
                    Cumprimentos

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X