Olá a todos, sou o Gerson, tenho 23 anos e sou de Santarém.
Adquiri a uma semana o bj75 com motor cm de 5c oferta do meu avô, que como
eu é apaixonado por toyotas. Em relação ao gipe não está mal, não tem podres
e não está maltratando, em relação ao motor claro que por agora só posso dizer maravilhas, mas veremos o que o futuro reserva.
Agora preciso da vossa ajuda, qual o melhor e mais acessível seguro, visto que o gipe
é só para o fim de semana, há que imposto de circulação paga, visto ter 24 anos.
Cumprimentos
Adquiri a uma semana o bj75 com motor cm de 5c oferta do meu avô, que como
eu é apaixonado por toyotas. Em relação ao gipe não está mal, não tem podres
e não está maltratando, em relação ao motor claro que por agora só posso dizer maravilhas, mas veremos o que o futuro reserva.
Agora preciso da vossa ajuda, qual o melhor e mais acessível seguro, visto que o gipe
é só para o fim de semana, há que imposto de circulação paga, visto ter 24 anos.
Cumprimentos




]
Comment