Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Sem tirar nem por... depende um pouco do valor por metro mas queria muitos ainda

Comment

[quote author=overminde link=topic=32500.msg93362#msg93362 date=1390386347]
      Sem tirar nem por... depende um pouco do valor por metro mas queria muitos ainda
      [/quote]

á tarde talvez já te diga o preço... []

Comment

Bom dia pesssoal,

Já é a segunda vez que me acontece esta situação.... Depois de algum tempo no monte com as 4x4 baixas deixo de conseguir passar para 4x4 altas ou 4x2..

A manete encrava mesmo e nem com os velhos truques de umas pancadas de marcha a trás aquilo desencrava desta vez tive mesmo de chamar o reboque para não forçar durante 30km 4x4 baixas....

Será que alguem me consegue dar umas luzes??

Abraço

Comment

O que eu costumo fazer é acelerar um bocado em andamento e, sem carregar na embraiagem, largo o acelerador e mudo a manete ao mesmo tempo enquanto ele reduz o andamento ... tem funcionado...

Abraço
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=overminde link=topic=32500.msg94215#msg94215 date=1391415748]
            ............ para não forçar durante 30km 4x4 baixas....

Abraço
            [/quote]

Em ultimo caso desligavas os cubos da frente e podes andar na boa no alcatrão

[] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=NJ link=topic=32500.msg94264#msg94264 date=1391446845]
              O que eu costumo fazer é acelerar um bocado em andamento e, sem carregar na embraiagem, largo o acelerador e mudo a manete ao mesmo tempo enquanto ele reduz o andamento ... tem funcionado...

Abraço
              [/quote]

[quote author=MD TT link=topic=32500.msg94277#msg94277 date=1391459394]
              [quote author=overminde link=topic=32500.msg94215#msg94215 date=1391415748]
              ............ para não forçar durante 30km 4x4 baixas....

Abraço
              [/quote]

Em ultimo caso desligavas os cubos da frente e podes andar na boa no alcatrão

[] [] [] [] [] []

MD TT
              [/quote]

Bom dia malta,

Obrigado pelas dicas.

NJ eu ainda tentei algumas coisas mas não dava mesmo, tinha o "cotovelo" que liga a alavanca pequena na grande partido por isso e que não desengatava...

MD TT mesmo que esteja engatado em baixas? Não força mais a caixa? é que aquilo em baixas n dá mais de 40 lolol

Comment

Para que usas baixas? Usa as altas assim já não tens esse problema...
                [smile rir-se]

Precisas de mais força eu empresto te o tractor...
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32500.msg94314#msg94314 date=1391506495]
                  Para que usas baixas? Usa as altas assim já não tens esse problema...
                  [smile rir-se]

Precisas de mais força eu empresto te o tractor...
                  [/quote]

Ve lá ve se ele dps vai para tráz com o motor trocado

Comment

[quote author=overminde link=topic=32500.msg94307#msg94307 date=1391501321]

MD TT mesmo que esteja engatado em baixas? Não força mais a caixa? é que aquilo em baixas n dá mais de 40 lolol
                    [/quote]

Não, apenas demoras mais tempo a chegar ao destino e o deposito baixa mais

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32500.msg94336#msg94336 date=1391521807]
                      [quote author=overminde link=topic=32500.msg94307#msg94307 date=1391501321]

[/quote]

Não, apenas demoras mais tempo a chegar ao destino e o deposito baixa mais

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      [/quote]

Isso é bom saber para um dia que esteja enrrascado

O problema estava naquele "cotovelo" do genero de uma esfera que estava todo comido e desengatou uma manete da outra....

Junto deixo uns pequenino upgrades daquilo que eu e a maria fizemos os ultimos dias...

Antes:

Depois de algum trabalho:

Finalmente no sitio:

Por fim uma tampinha nova para o bule do chá que já estava com as borrachas todas podres..

Amanha há mais....

Comment

A trabalhar...
                      X