Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "O Botijah"

Ok, thks pelas dicas malta,

Lenhador esse filtro é so desapertar? não é preciso comprar um jogo de vedantes para trocar quando se faz manutenção?

fica um video do meu novo piloto...

http://youtu.be/_Ee1IZo_Vhg

Comment

ha entrada da bomba, tens um parafuso e no interior do mesmo existe um filtro....nao é preciso comprar nada... []

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32500.msg103050#msg103050 date=1403616968]
        ha entrada da bomba, tens um parafuso e no interior do mesmo existe um filtro....nao é preciso comprar nada... []

abraço
        [/quote]

O filtro falado é apenas uma rede! []

Dá uma vista de olhos neste tópico: http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=32666.0

abraço simples
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Obrigado amigos [] []

Comment

Finalmente a direcção em andamento..

Saída da caixa:

Mini radiador para ajudar um pouco no arrefecimento do oleo..

Look Final:

Saída da bomba:

Não estou nada confiante em relação a isto... está muito proximo do diferencial, de certesa que vai bater no cruzamento não?

Comment

Viva, bom dia.

Eu tenho as mesmas dúvidas que tu só de olhar para a foto! [:-\] [:-\] [:-\]

abraço por corrigir
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32500.msg103699#msg103699 date=1404724197]
                Viva, bom dia.

Eu tenho as mesmas dúvidas que tu só de olhar para a foto! [:-\] [:-\] [:-\]

abraço por corrigir
                [/quote]

O probelma de corrigir é o arranjar um acessório que faça a vedação em cone da bomba de direção e que ao mesmo tempo de para fazer um tubo em malha de aço...

Tive de usar uma ponta de tubo rigido para fazer o cone, usar o mesmo acessório que ja tinha na bomba e depois na outra ponta de tubo rigido cravar um joelho para fazer a curva e cravar o tubo de malha de aço...

Comment

Caro amigo, isso não pode ficar aí, de maneira nenhuma...

Não tens outro sítio para aplicar a bomba mais para cima com outra orientação das mangueira?

Abraço,

Rui Ponte

TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=Rui Ponte link=topic=32500.msg103702#msg103702 date=1404726789]
                    Caro amigo, isso não pode ficar aí, de maneira nenhuma...

Não tens outro sítio para aplicar a bomba mais para cima com outra orientação das mangueira?

Abraço,

Rui Ponte
                    [/quote]

A unica ideia que me ocorre para n trocar o local de aperto da mesma é fazer um apoio novo de maneira a rodar a bomba e aquela saída não ficar para baixo e sim para o lado..

Comment

Apenas para tentar actualizar aqui qualquer coisa..

Assim penso que já não vou ter problemas com a saída da caixa...

Tive mesmo de voltar a soldar o apoio da caixa em outra posição mais favoravel xD

Já agora algume me sabe dizer a altura dos sinoblocos originais do BJ??

Comment

A trabalhar...
                      X