Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AFRICA NEGRA 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: AFRICA NEGRA 2014

Merci a tout....................... [8)] [smile rir-se]

Comment

O tempo nunca mais passa..................Estes últimos dias ................................... [8)] [smile rir-se] :afro:

Comment

queremos muitas fotos
        BONS TRILHOS

Comment

Farei os possíveis............Assim como em filme...........Aja depois alguém que as meta, eu não sei. Da ultima vêz tive um voluntário ( GOdzillaz) desta vamos a vêr se arranjo o mesmo ou um novo......EHEHEH

Comment

[quote author=josematos link=topic=32514.msg94580#msg94580 date=1391851473]
            Farei os possíveis............Assim como em filme...........Aja depois alguém que as meta, eu não sei. Da ultima vêz tive um voluntário ( GOdzillaz) desta vamos a vêr se arranjo o mesmo ou um novo......EHEHEH
            [/quote]

Eu posso colocar-te as fotos, e rápido.
            BONS TRILHOS

Comment

OK. então está desde jà registado.
              Quando chegar entro em contacto
              Desta vêz o GODZILLAZ fica de folga
              [smile rir-se]

Comment

OK
                BONS TRILHOS

Comment

Só faltam 4 dias.............................................. .. [smile rir-se] [8)]

Comment

[quote author=josematos link=topic=32514.msg95076#msg95076 date=1392571834]
                    Só faltam 4 dias.............................................. .. [smile rir-se] [8)]
                    [/quote]

Já estas em "pulgas"

[] [] [] [] [] []

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Se estou em pulgas, já não são pulgas .......................
                      Esta manhã foi vêr como se encontrava o compressor ( de 28 litros com motor de 12V), tinha uma perca de ar, lá tive que soldar a coisa a latão foi quando fiz o berço não comprovei as soldaduras.
                      O TOY também já olha para mim como quem diz " quando vamos para o quentinho" eheeheheheheheheh
                      Muito eu gostava que o rinoceronte negro e mais alguns......me acompanha-se, mas a coisa até agora ainda não é possível.
                      Mas.............vamos apontar para 2015 até MARROCOS????????????????????????.................. ...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

A trabalhar...
                      X