Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AFRICA NEGRA 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: AFRICA NEGRA 2014

Boa
    O pessoal emigrou todo, conforme norma do nosso 1º ministro?????????????????????????

Comment

Parece que sim! [smile rir-se]

abraço negro
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Como o pessoal emigrou na totalidade é só o CHAGA que ainda vai dizendo umas babuzeiras.
        Pessoal para ÁFRICA e com gosto e disponibilidade para a aventura , ONDE SE ENCONTRAM??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Eu penso ir fazer o sul até laayoune , com camping .
          BONS TRILHOS

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=32514.msg76282#msg76282 date=1367171289]
            Eu penso ir fazer o sul até laayoune , com camping .
            [/quote]

É esse percurso que gostava de fazer, alias até desenhei um track até ao Bojador [smile rir-se] para um dia ir fazê-lo hehe ( lá estou eu com delírios ) [smile rir-se]

tipo isto

Sahara Occidental _ 4 _ (Boujdour - Laâyoune _ Laâyoune - Tarfaya)
            Land Cruiser para sempre.

Comment

Boas a todos
              Como sabem eu tenho a minha viagem TT programada para Fev/março de 2014, mas podemos juntar o util ao agradavel.
              Que tal nos juntarmos e irmos a aventura por ai abaixo, eu pessoalmente não conheço o Parque Natural de Khnifiss (que fica entre Tan-tan e Layounne) assim como a piosta de praia entre boudjour e Layounne
              Era uma boa proposta nos juntar-mos na ida, fazer estas pistas e depois quem pretender continuar até ao Senegal e Guiné continuava quem pretendesse voltar vinha de regresso e continuava a sua aventura.
              Eu pessoalmente estou aberto a propostas.................
              Vamos pensar e falar , porque a falar é que as pessoas se entendem

Comment

É uma ideia, eu se der vai ser na altura da Pascoa que é a 20 de Abril e só dá 12 dias para marrocos, já tenho um track alinhavado com os parque de campismo, só falta e companhia para fazer as pistas,sozinho é complicado.
                Sr Vitor é mesmo esse video [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                BONS TRILHOS

Comment

O pessoal não emigrou, fizeram bem, anda é um bocado aborrecido em escrever.
                  [] [smile rir-se]

Comment

Boa tarde,

Gostava de fazer uma viagem deste género com o meu 95, vocês que tem ja experiência deste tipo de viagem, quanto se gasta +- no total?

Obrigado.

Cumprimentos,

Comment

Boas tardes
                      No total duas pessoas com carro e 30 dias, anda á volta de 5.000 euros.Estou a falar de uma viagemTT com cerca de 11/12.000 kms mais Hoteis e auberges.
                      Terei alguem com interesse em me acompanhar? Eu vou com a minha esposa.
                      Um abraço

Comment

A trabalhar...
                      X