Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Como o pessoal emigrou na totalidade é só o CHAGA que ainda vai dizendo umas babuzeiras.
Pessoal para ÁFRICA e com gosto e disponibilidade para a aventura , ONDE SE ENCONTRAM??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[quote author=NUNO. link=topic=32514.msg76282#msg76282 date=1367171289]
Eu penso ir fazer o sul até laayoune , com camping .
[/quote]
É esse percurso que gostava de fazer, alias até desenhei um track até ao Bojador [smile rir-se] para um dia ir fazê-lo hehe ( lá estou eu com delírios ) [smile rir-se]
Boas a todos
Como sabem eu tenho a minha viagem TT programada para Fev/março de 2014, mas podemos juntar o util ao agradavel.
Que tal nos juntarmos e irmos a aventura por ai abaixo, eu pessoalmente não conheço o Parque Natural de Khnifiss (que fica entre Tan-tan e Layounne) assim como a piosta de praia entre boudjour e Layounne
Era uma boa proposta nos juntar-mos na ida, fazer estas pistas e depois quem pretender continuar até ao Senegal e Guiné continuava quem pretendesse voltar vinha de regresso e continuava a sua aventura.
Eu pessoalmente estou aberto a propostas.................
Vamos pensar e falar , porque a falar é que as pessoas se entendem
É uma ideia, eu se der vai ser na altura da Pascoa que é a 20 de Abril e só dá 12 dias para marrocos, já tenho um track alinhavado com os parque de campismo, só falta e companhia para fazer as pistas,sozinho é complicado.
Sr Vitor é mesmo esse video [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Boas tardes
No total duas pessoas com carro e 30 dias, anda á volta de 5.000 euros.Estou a falar de uma viagemTT com cerca de 11/12.000 kms mais Hoteis e auberges.
Terei alguem com interesse em me acompanhar? Eu vou com a minha esposa.
Um abraço
Comment