Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AFRICA NEGRA 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: AFRICA NEGRA 2014

Boas
    Se tudo correr como o esperado penso entregar na próxima seixta-feira os cartões com as fotos e filmes ao amigo NUNO para ele fazer o especial favor de as BOTAR aqui no fórum.
    Vamos a vêr se haverá capacidade de espaço para caber tudo OK.
    O TOY já se encontra pronto para outra viagem é só haver $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, no que diz respeito á entrada de agua desapareceu conforme já disse no outro lado.
    Não está esquecida a ida em 2015 pelo menos até MARROCOS aqui no FORUM, vamos a pensar nisso para se poder meter algum de parte para a viagem.

Comment

Tenho-me esquecido mas aqui vai...................
      Na MAURITANEA notei que o meu TOY não puxava, fumo e gastava muito ( até via o ponteiro do combustível a baixar) e em conversa com o tipo de uma bomba de combustível, informou-me do seguinte: vão ao mar buscar água salgada á qual adicionam mais sal para ficar saturada e só depois a misturam com o gasoil.Só nestas condições a água se dissolve com o gasoil, agora penso "água com sal não dará cabo de todos os motores?"

Comment

sendo verdade, isso é matar o motor e todo o sistema de injecção a tiro...

abraço

Comment

É verdade eu vi.
          Nas traseiras do Hotel onde fiquei em Nouadhibou presenciei o seguinte : O auto tanque chegar e completar o carregamento com o produto.
          Fazem a mistura nos bidões plásticos que são revestidos a ferro exteriormente ( penso que são de 500 0u 1000litros) consta do seguinte a mistura água salgada saturada, um liquido acastanhado e naflalina assim como fermento. Ao fim de 3 dias está pronto para a mistura com o gasoil.
          Soube como era feito porque guardei lá a viatura, presenciei e informei-me.
          Quanto á transfega é feita com uma bomba eléctrica de 220V, o PERIGO que é.

Comment

Estive a vêr os filmes mais a preceito, tenho a coisa gravada em filme.

Comment

OBRIGADO A TODOS PELO DIA E PELA LEMBRANÇA [] [] []

Comment

FOTOSSSS

BONS TRILHOS

Comment

BONS TRILHOS

Comment