Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AFRICA NEGRA 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: AFRICA NEGRA 2014

Boas
    OK, para a 2ª ainda tens muito tempo para meter algum de parte todos os meses, e se forem dois ou três na viatura a coisa sai mais barato.

Comment

Viva José,

faça lá uma pausa nas africas e venha ter connosco aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=32290.0

Precisamos de oradores pois os convidados desistiram e você tem, umas histórias porreiras para partilhar com a malta! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço sugestivo
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

isso é que era!

Até para tirar as dúvidas e inseguranças que todos os que nunca foram para terras Africanas têm, como eu por exemplo! [smile rir-se]

Abraço
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boas
          Como jé expliquei ao ANDRY é impossível ir ao encontro da Figueira, ou seja vou ser operado dia 17 deste mês e tenho andado quase todos os dias em exames e dietas ( que são bastante chatas).
          Mas encontro-me disponível logo que esteja nas mais perfeitas para conduzir e me encontrar com todos os que estiverem disponíveis para comentar as fotos e filmes e todas as informações do que conheço.
          Comigo o risco é sempre controlado, não quer dizer que por vezes não esteja no meio, umas para vêr como a coisa é outras em que sou apanhado no meio sem saber lêr e escrever. Mas PORTUGA é um grande passaporte nos países ARABES ( somos irmãos) não quer dizer que não apareça um ou outro um pouco mais radical mas não passa dali.
          NJ um portuga em África não tem problemas, depois de se ser conhecido e ter amizades é como ir até ao ALENTEJO.......
          Segundo informação deste mês na Guiné-Bissau as estadias assim como a alimentação estão caríssimas e sem condições (ex: pensão COIMBRA 144 euros só com peq-Almoço, e outros a 150 euros, isto com o mínimo de condições).
          Eu no Senegal fico num RESORT á beira mar com piscina em meia pensão por 70 euros e se ficar mais que 3 dias o preço baixa.
          Mais para o interior só com piscina e jacúzi a meia pensão baixa para os 60 euros e se formos em grupo o preço ainda mais baixa.
          Portanto no Senegal podemos contar com a meia pensão entre os 38 euros duas pessoas ( em Warang) 153 euros três dias duas pessoas em meia pensão (em Tabacouta) em Nianing quatro dia 2 pessoas em meia pensão com piscina e massagens 256 euros etc.
          Isto é só um exemplo a guiné é bonita com um povo acolhedor, mas é para se estar 3 dias no máximo em virtude dos preços sem condições.
          Mas a falar é que nos entendemos...........vamos arranjar um convívio para falar-mos mais TETE a TETE mas só depois da cirurgia OK

Comment

Em complemento aqui vão mais: sto Louis "la poste" 2 pessoas meia pensão 69 euros e mais o almoço para três 30 euros.
            Mais caro é NOUAKCHOTT no EL AMANE paga-se só por dormir 54 euros e as condições não são muito boas assim como o jantar no hotel 2 pessoas 36 euros. Em NOUHADHIBOU hotel 30 euros ( hotel TIRES) só dormida.
            No que diz respeito a combustíveis, só são mais em conta em Marrocos, agora Mauritanea, Senegal e Guiné os preços rondam o.95 euros a 1.2 euros.
            Tudo isto são uma pequena amostra para se contar com uma viagem além de Marrocos, mas podemos fazer uma média de 2 pessoas e carro (gasóleo) entre 150 a 180 euros diários isto por alto, nos dias em que se esteja parado a coisa baixa.
            ,

Comment

Boas
              O pessoal perdeu o PIU
              Esta é a pura realidade,(isto indo eu e a esposa) agora se formos mais jovens(??????) e a fazermos campismo a coisa poderá baixar bastante.
              Vamos a ideias e metelas aqui no FORUM.
              Eu pessoalmente já ando com uma engatilhada para PORTUGAL, mas no final do ano a "BOTO".
              :afro: :afro: :afro: [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Por acaso também ando a "engatilhar" uma para o final do ano cá na terra: Transportugal de 26 Dezembro a 3 Janeiro. Depois da passagem de ano no Erg Chebi, desta vez em terras lusas. []

Comment

Ó ELERRE
                  Uma no Erg Chebi e outra em Portugal no mesmo ano.
                  Então vamos lá resumir "Passagem de ano no erg chebi e transportugal de 26/12 a 03/01? Há qualquer coisa que está mal..........................
                  Ou vais a uma ou outra, não é verdade!!!!!!!!!!!!!!!!EEHEHEHEHEHEH

Comment

[quote author=josematos link=topic=32514.msg101986#msg101986 date=1401901208]
                    Ó ELERRE
                    Uma no Erg Chebi e outra em Portugal no mesmo ano.
                    Então vamos lá resumir "Passagem de ano no erg chebi e transportugal de 26/12 a 03/01? Há qualquer coisa que está mal..........................
                    Ou vais a uma ou outra, não é verdade!!!!!!!!!!!!!!!!EEHEHEHEHEHEH
                    [/quote]

"Depois da passagem de ano no Erg Chebi, desta vez em terras lusas", isto é: no ano passado foi em Marrocos, este ano será em Portugal! Capicci? []

Comment

Estamos ilucidados [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X