Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

E fazias-te sócio do nosso clube... isso é que era upgrade para o TT, nem precisavas de pneus de matto...

Pensa nisso...
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Caro Martins,

o passeio tem umas imagens fortes, mas se não chover faz-se bem até nos pontos mais radicais, mesmo com pneus de ir á missa. Existem alternativas boas para as radicais.

Julgo que só existe um ponto do percurso sem alternativa. Mas é a direito e se chover pode ficar meio lamacento. Mas não deixas lá o carro. isso é certo! Obviamente que a experiencia ao volante também conta. []

abraço imperdível

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Vieira22, não é assim tão longe como isso, metes-te na nacional e não precisas de pagar portagem, quando deres por ti já estás a chegar ao ponto de encontro [smile rir-se]

Espero que venha pessoal daí e de pontos mais acima de Portugal [smile rir-se] [smile rir-se]

Gostava de ver essa grande máquina ao vivo [8)] [8)]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Aqui vão algumas parcerias já confirmadas [smile rir-se] [smile rir-se]

[IMG width=200]http://i995.photobucket.com/albums/af79/andrybj40/Album2/olhoptica.png[/img]

Olhoptica [b]- Contribuição monetária para o evento
          - Três óculos de Sol das Marcas Adidas e Arnett para sorteio

Olhóptica - Stº António dos Cavaleiros
          Av. Luis Camões Nº 5-F, Cidade Nova
          Tel:219885130 Tlm:912627596 Fax:219890851
          Email: olhoptica@hotmail.com

Olhoptica - Vialonga
          R. prof. Egas Moniz Nº 5A Loja Esqª/Dtª
          Tel:219522380 Tlm:964998262 Fax:219522380
          Email: olhoptica-vialonga@hotmail.com

Olhóptica - Póvoa de Stº Adrião
          R. Dom Afonso Henriques 4-B
          Tel:219370764 Tlm:964997880 Fax: 21 9370764
          Email: opticasantoadriao@hotmail.com

[img width=250]http://www.candipecas.com/lojaonline/images/store_logo.png[/img]

Candipeças - Oferta de um KIT Sonax para sorteio
          [IMG width=400]http://i995.photobucket.com/albums/af79/andrybj40/Album2/IMG_0219.jpg[/img]

Rua Almada Negreiros, Lote 7 Loja,
          2615-275 Alverca
          Tel.: 219 570 987
          Telemóvel: 917 193 629
          E-Mail: geral@candipecas.com

[IMG width=250]http://i995.photobucket.com/albums/af79/andrybj40/Album2/RodoBox.png[/img]
          Rodo-box, Lda - Oferta de diagnóstico para viaturas a 5 inscritos em sorteio
          Rua S. Jorge, lote 1 r/c Esq.
          2625-592 Cabo de Vialonga
          Tel: 21 952 46 73 ; Tlm. 93 322 22 77

CICLONATUR - Oferta de 20% a todos os participante na compra de equipamento GARMIN
          Av Reinaldo dos Santos Nº24 Lj A/B
          Colinas do Cruzeiro
          2675-673 Odivelas
          GPS : N38 47.555 W9 11.333
          Tel / Fax : +351 214170907
          Cel: +351 916 896 197
          www.ciclonatur.pt

Vpeliculas – Sacavem - Vale de desconto por viatura , de 50% para ser usado numa intervenção acima dos 90€. Valido até dia 31/07/2013 , não acumulável com outras promoções
          Rua Projectada, nº 973 -armz
          2695-618 São João da Talha
          Tlm 914270156

Pode ser que entretanto ainda apareçam mais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32533.msg70938#msg70938 date=1360707126]
            Pessoal do Norte, toca a juntarem-se em alguns jipes e venham fazer uma visita aqui ao pessoal [smile rir-se] [smile rir-se]

E do Sul, Alentejo, Vimioso [smile rir-se] [smile rir-se] tambe......metam-se nesses canhões cheios de teias de aranha e venham rumo a Valada [8)] [8)]

aBJraços TT
            [/quote]

Dá minha parte não dá, já ando a juntar para o almoço de Natal deste ano.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Eu estou a ver se arranjo maneira de o nosso amigo user Overmind comparecer neste almoço

Vamos a ver.

Cumprimentos

Comment

Boa noite:

A comitiva do Algarve este aniversário não vai estar presente, ainda ponderei comparecer, mas passeios ao domingo, a esta distância tornam-se complicados, para quem tem de trabalhar na segunda de manhã. E já tive essa experiência no almoço de Natal do Fórum.
                Agora pneus de estrada e suspensão de origem não são desculpa para um 95 não participar que eu já assisti a um " Engomadinho" no Natal fazer o passeio todo sem ajudas!!!

P. S. Concelho à organização do aniversário se querem cativar famílias a participarem, não deviam cobrar por crianças tão pequenas e é a primeira vez que vejo um passeio em que cobra crianças com menos de 5 anos. É só a minha opinião!!!

Abraço do Mouro
                Toyotas land cruiser...
                Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

Os valores para as crianças são referentes ao seguro de acidentes pessoais....
                  Acho eu !
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32533.msg71116#msg71116 date=1360883295]
                    Os valores para as crianças são referentes ao seguro de acidentes pessoais....
                    Acho eu !
                    [/quote]

Certíssimo, amigo! Acidentes pessoais e responsabilidade civil. Não podemos de maneira nenhuma abrir mão da segurança e legalidade, espero que todos possam compreender isso!
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Bom dia:

Peço desculpa, mas não reparei que era o preço do seguro, o asterisco está pequenino, pensei que era o preço do evento ainda acrescido do seguro...
                      Espero que se divirtam e que os 95 não façam má figura mesmo sem estarem preparados!!! Pneus 36',etc...

Abraço do Mouro
                      Toyotas land cruiser...
                      Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

A trabalhar...
                      X