Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

[quote author=Raul Costa link=topic=32533.msg72099#msg72099 date=1361785700]
    Ora então aqui fica os meus parabéns ao FLC, uma magnifica iniciativa onde a boa disposição foi a ordem do dia, pelo menos no que toca à minha pessoa , não é todos os dias que podemos ir a um passeio off-road e que no final, contas feitas, apenas Toyotas atascaram!... lololololololo

Acima de tudo, fica sim o grande espírito, e mesmo tendo participado com uma viatura de outra marca, não deixei em tempo algum de me sentir entre amigos e isso é muito bom.

Pronto, eu vou contar um segredo, o meu carro também tem peças Toyta , isto foi tudo por uma questão de integração, eu antes de sair de casa roubei os pipos das rodas ao carro do meu pai...

Grande abraço a todos os presentes e mais uma vez, parabéns.
    [/quote]

Como eu costumo dizer: quem cá está é que está bem... [smile rir-se]
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas,

Parabens à organização pelo belo passeio que nos proporcionaram.
      Parabens ao Forum Land Cruiser.

Comment

Boas,

Finalmente tirei um tempinho para fazer uma pequena avaliação do evento [smile rir-se]

Desde já quero agradecer a todos os participantes do evento e pelas palavras que têm aqui deixado relativamente ao evento. Fico feliz pelo pessoal ter gostado dando-nos força para continuar com este projecto e organizar mais eventos!

Este evento foi marcado com o intuito de comemorar o 7º Aniversário do Fórum Land Cruiser e no geral o objectivo minímos foram conseguidos. A organização apostou forte em patrocínios e teve uma resposta fantástica das respectivas empresas, possibilitando oferecer aos participantes alguns brindes e prendas que foram sorteadas. Infelizmente à ultima da hora a RPower simplesmente não apareceu (parece que por motivos de saúde) e não foi possível termos um FJCruiser no local de reforço conforme tinha sido planeado...pode ser que numa próxima vez já seja possível. Também foi pena o presidente da FPTT à ultima da hora não poder estar no evento por razões mais fortes, mas entretanto já se está a agendar uma reunião.

Por fim e em especial, à TOYOTA Portugal, representada pelo concessionário de Santarém que marcaram a sua presença com 2 Hilux's e com a participação no passeio com um KZJ90. O meu obrigado pela sua disponibilidade e esperamos que seja um inicio de muitas parcerias [smile rir-se] [smile rir-se]

Naturalmente, há sempre coisas que não correm conforme planeado e estamos cá para as assumir. Certamente o que poderá ter salientado mais foi o atraso no arranque do passeio, mas alguns contratempos logo pela manha fez com que nas inscrições houvesse menos uma pessoa do que estava planeado, depois associados à tentativa conseguida de converter ficheiro do track e coloca-los nos GPS dos participantes , problemas de acesso à internet para enviar a lista para o seguro, enfim fez com que o tempo passe rapidamente e partíssemos pelas 9:45! este contratempo poderia ter possibilitado os participantes fazer o ultimo troço do passeio [:'(].... Estamos sempre à aprender e para a próxima tentaremos melhorar estes ponto.

Outro ponto negativo para mim [smile rir-se], foi do terreno ter estado já bastante seco, pois não houve um reconhecimento que tivesse sido pacifico, lama e água a toda a hora (já para não falar dos problemas mecanicos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]) prevendo um dia com mais atascansos e dificuldades [] [] mas acabamos por ter um dia de Sol magnifico [8)] [8)].

Por fim, o ponto mais negativo e da qual NÃO fiquei nada satisfeito foi mesmo a adesão por sócios/membros. Todos sabemos que os tempos estão difíceis, e cada um deve ter as suas razões, mas penso que para que este projecto possa crescer é necessário que tenhamos participantes nos eventos para que se justifique a presença de patrocínios, apoios, publicidade, etc, etc

Fiquei desiludido quando à uns bons tempos para cá oiço dizer que deveriam haver eventos aqui na zona de Lisboa, são todos no norte, etc, etc e quando se chega à hora da verdade ficamos a ver navios [] retirem os organizadores e os participantes que tiveram presentes que não costumam postar aqui e vejam quantos é que se inscreveram!?! reflictam sobre o assunto e num próximo evento espero que não faltem!!!

Outro assunto prende-se também com a diferença de preço implementada para sócios e não sócios, se estamos a dar o privilégio dos sócios terem o preço de custo do evento e depois os mesmo não respondem com uma boa adesão, deixa de ter sentido estas vantagens, pois estamos a impossibilitar monetariamente alguns não sócios de participarem no evento....mas entretanto a administração vai pensar no assunto!

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
        X