Re: 7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC
[quote author=Raul Costa link=topic=32533.msg72099#msg72099 date=1361785700]
Ora então aqui fica os meus parabéns ao FLC, uma magnifica iniciativa onde a boa disposição foi a ordem do dia, pelo menos no que toca à minha pessoa , não é todos os dias que podemos ir a um passeio off-road e que no final, contas feitas, apenas Toyotas atascaram!... lololololololo
Acima de tudo, fica sim o grande espírito, e mesmo tendo participado com uma viatura de outra marca, não deixei em tempo algum de me sentir entre amigos e isso é muito bom.
Pronto, eu vou contar um segredo, o meu carro também tem peças Toyta , isto foi tudo por uma questão de integração, eu antes de sair de casa roubei os pipos das rodas ao carro do meu pai...
Grande abraço a todos os presentes e mais uma vez, parabéns.
[/quote]
Como eu costumo dizer: quem cá está é que está bem... [smile rir-se]
[quote author=Raul Costa link=topic=32533.msg72099#msg72099 date=1361785700]
Ora então aqui fica os meus parabéns ao FLC, uma magnifica iniciativa onde a boa disposição foi a ordem do dia, pelo menos no que toca à minha pessoa , não é todos os dias que podemos ir a um passeio off-road e que no final, contas feitas, apenas Toyotas atascaram!... lololololololo
Acima de tudo, fica sim o grande espírito, e mesmo tendo participado com uma viatura de outra marca, não deixei em tempo algum de me sentir entre amigos e isso é muito bom.
Pronto, eu vou contar um segredo, o meu carro também tem peças Toyta , isto foi tudo por uma questão de integração, eu antes de sair de casa roubei os pipos das rodas ao carro do meu pai...
Grande abraço a todos os presentes e mais uma vez, parabéns.
[/quote]
Como eu costumo dizer: quem cá está é que está bem... [smile rir-se]
] [
] retirem os organizadores e os participantes que tiveram presentes que não costumam postar aqui e vejam quantos é que se inscreveram!?! reflictam sobre o assunto e num próximo evento espero que não faltem!!!
Comment