Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Pelo menos no tractor já vi que não me posso fiar [smile rir-se]

Comment

o axf tava a aguentar a arvore ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

Boas Pessoal

Acho que foi uma excelente ideia da parte dos responsáveis do Forum, fazerem um evento para o dia do aniversario do mesmo, os meus parabéns.

Aqui mostra que existe uma nova equipa que está empenhada em desenvolver o forum, tudo isto dá muito trabalho.

Relativamente ao passeio andei a fazer umas perguntas e sei que a rapaziada não colocou as fotos todas, muitas com grandes atascansos [:-X] [:-X]

Sei que o dia estava péssimo depois de uma noite de tempestade [] [] grandes molhas [>] [>] e um excelente fim do dia numa tasca Ribatejana [smile rir-se]

Pessoal sei que vão ter um excelente passeio, com vários tipos de terreno, tragam o kit de unhas apurado e pneus!!! [chocadoo] [chocadoo] para os mais radicais.

Vamos aguardar as verdadeiras fotos de um dia muito duro []

Comment

Em relação ao aniversário do forum e ao passeio eu vou , a não ser que exista motivo de força maior ( mulher não deixar)
          Em principio levo tb um Azul (inho)
          Estive a falar com um gajo que tb tem BJ40 e ele tb vai é mais um pra malta conhecer....
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Contem comigo! Estou de folga nesse fim de semana e já meti a cunha à patroa [smile rir-se]
            Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Sugestão:

e que tal colocar uma lista de partcipantes na 1ª página que seria actualizada ou por um admin ou em alternativa uma lista que ía sendo copiada e adicionada por cada membro que confirmasse presença. Nessa lista podia até colocar-se o local de cada um para eventual saída em grupo para o local de encontro.

Ex:
              Chico Manel - Aveiro
              Zé da Tasca - Peniche
              Tira Anilhas - Lisboa
              etc...
              Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Boas,

Acho muito bem que venhas. E já agora paga lá as cotas para não destoar LOLOLOLOL []

Se chover um ou dois dias antes vais curtir o passeio. [] Falei com o Mingos e ele diz que vai por o esquentador a bulir. Tem de mexer os 8 cilindros senão aquilo qualquer dia parece uma ovelha... [smile rir-se] [smile rir-se]

Estou a ver que a malta da zona faz tensões de aparecer. []

Abraço presente
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mais umas fotos de onde iremos passar [smile rir-se] [smile rir-se]

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Netcruiser, vais levar o Porkys's (para polir a pintura) ou vamos "desenterrar" o Ovelha Negra?
                    Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

[quote author=Flat_Out link=topic=32533.msg69621#msg69621 date=1359196932]
                      Netcruiser, vais levar o Porkys's (para polir a pintura) ou vamos "desenterrar" o Ovelha Negra?
                      [/quote]

Amigo, desta vez vou para trabalhar e não para passear! [] Mas o Porky's tem de ir! [smile rir-se]

abraço empenhado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X