Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

[quote author=jjorge link=topic=32533.msg71390#msg71390 date=1361202032]
    Mais um para a confusão.
    Em principio, vou só, mas confirmo amanha.
    [/quote]

Estava a ver que não aparecias...
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=jjorge link=topic=32533.msg71390#msg71390 date=1361202032]
      Mais um para a confusão.
      Em principio, vou só, mas confirmo amanha.
      [/quote]

Fogo, tava a ver que não vinhas. [smile rir-se]

Acho muito bem e olha que vais gostar! []

Abraço grande
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pessoal, não consigi fazer o download da ficha de inscrição, podem enviar a mesma por email?
        abraço
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=32533.msg71394#msg71394 date=1361202927]
          Pessoal, não consigi fazer o download da ficha de inscrição, podem enviar a mesma por email?
          abraço
          [/quote]

x2
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

boas
            fica um pouco longe

mas quando fizerem algo perto de leiria lá esterei para conhecer a familia toyota
            Podia ter outro jipe mas não era a mesma coisa

Comment

[quote author=Jorgebtt link=topic=32533.msg71398#msg71398 date=1361203900]
              boas
              fica um pouco longe

mas quando fizerem algo perto de leiria lá esterei para conhecer a familia toyota
              [/quote]

Longe ? não chega a uma hora de viagem...
              Vá lá , poe te a caminho que é um instante...
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Ainda estou em fase de negociações para ir ao evento por causa do trabalho... [>]
                Mas se for, tenho um problemazito para resolver com vocês... como vendi o LJ não vou ter máquina para fazer o passeio, mas também não queria deixar passar a oportunidade de convívio e conhecer a malta....

Abraço

Comment

[quote author=nmarkes link=topic=32533.msg71430#msg71430 date=1361211640]
                  Ainda estou em fase de negociações para ir ao evento por causa do trabalho... [>]
                  Mas se for, tenho um problemazito para resolver com vocês... como vendi o LJ não vou ter máquina para fazer o passeio, mas também não queria deixar passar a oportunidade de convívio e conhecer a malta....

Abraço
                  [/quote]

Boas nmarkes,

Resolve lá isso do trabalho e mete-te à estrada, que no local da concentração não te preocupes que arranja-se quem te dê boleia []

Podes também ver no teu Grupo Regional de outros membros que venham da tua zona e assim dividem as despesas de viagem [8)]

E este conselho é extensível a todos os membros que estejam indecisos...INSCREVAM-SE E APAREÇAM!!!

Abraço concorrido
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=rarosport link=topic=32533.msg71343#msg71343 date=1361139666]
                    Boa noite

Vou tentar ir apesar de achar um pouco elevado os preços das inscrições tanto das crianças principalmente, como as dos adultos.
                    [smile rir-se]
                    [/quote]

Boas rarosport,

Não te sintas perseguido por mim aqui no fórum, por te ter respondido aos teus 2 post's [] Muito pelo contrário, continua a participar e se fores o feliz proprietário de um Toyota LandCruiser, não deixes de o apresentar aqui nesta casa [8)]

Em relação ao teu post que cito, não quis deixar de te responder, porque tocas num ponto que foi bastante difícil de decidir pela organização... [:-X] [:-X] [:-X]

Para te dizer então que o preço poderá não ser o que gostaríamos de apresentar e que os participantes gostariam de despender, mas para garantirmos um nível de qualidade mínimo, não foi de todo possível baixar mais o valor!

Relembro que o valor inclui um seguro para acidentes durante o evento, reforço durante o percurso, almoço em restaurante e o passeio propriamente dito...conseguimos também alguns patrocínios de modo a puder contar com várias ofertas aos participantes.

Gostava de deixar também aqui registado, que no Clube FLC os organizadores não recebem nada pelo seu esforço, dedicação e empenho, nem tão pouco com ajudas de custo à organização do mesmo!!!

Logo como deves imaginar, andamos nós a pagar despesas do nosso bolso para não imputar esses custos aos participantes...com isto gostava que compreendesses que o valor não é mais baixo porque simplesmente não dá!!!

Sabemos que as economias estão complicadas para todos, por isso pedia-te que te colocasses no lugar dos organizadores, em que já despendemos de bastante dinheiro para gasóleo, portagens, alimentação, telefonemas etc... para realizar os reconhecimentos no terreno...vamos pagar o passeio por inteiro, e nem sequer o vamos puder fazer, porque vamos estar nos vários pontos do percurso!!!

E mais, ainda ontem parti uma homocinética do meu 95, e ninguém me vai pagar os 80€ que vou ter de pagar esta semana, para ter o jipe a andar para passeio [:-[

Espero que com esta minha "confissão" percebas melhor os preços apresentados, e claro...contamos com a tua presença []

Se tiveres mais alguma questão, não hesites em postar aqui, que não ficarás sem uma resposta explicativa da mesma.

Abraço respondido
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Jorgebtt link=topic=32533.msg71398#msg71398 date=1361203900]
                      boas
                      fica um pouco longe

[/quote]

Leiria???? isso é aqui ao lado pah em junho de fui de 40 com motor B ao Adventure Camp em Lanhoso 400km pa cada lado...isso é q é longe [] []

pega no jipe e faz-te á estrada que o terreno está mto bom e cheio de surpresas...

Comment

A trabalhar...
                      X