Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

dicas pessoal

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: dicas pessoal

ja encontrei um a 4.500 euros, acho que me vou mandar para esse, esta em bom estado e todo original

Comment

[quote author=celso link=topic=32554.msg70395#msg70395 date=1360095573]
      ja encontrei um a 4.500 euros, acho que me vou mandar para esse, esta em bom estado e todo original
      [/quote]

Boas Celso,

Ficamos à espera dessa apresentação, carregada de fotos []

Abraço paciente
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

o seu land cruiser é lindo, parabens

Comment

[quote author=celso link=topic=32554.msg70567#msg70567 date=1360259475]
          o seu land cruiser é lindo, parabens
          [/quote]

Qual...qual...o meu [hmmm] [] [smile rir-se]

Obrigado Celso, mas tirando o preto fosco da pintura, ainda está de origem []

Tenciono começar as modificações durante este ano, e aí sim vai ficar supimpa [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Já fechaste o negócio do teu [hmmm] Se ainda não tira uma fotos à socapa e bota aqui para a malta opinar...se já compraste ficamos à espera da apresentação [:P]

P.S. - Não sei se reparaste mas tratei-te por tu...como quem diz para fazeres o mesmo []

Abraço da maltta
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

adorava por umas ftg do que espero comprar mas nao entendo como se mete... nao sou la muito bom em informática

Comment

[quote author=celso link=topic=32554.msg70767#msg70767 date=1360595273]
              adorava por umas ftg do que espero comprar mas nao entendo como se mete... nao sou la muito bom em informática
              [/quote]

manda as fotos por mail por ex ao netcruiser, andry etc que eles fazem isso.... []

abraço

Comment

Boas,

Celso, antes de mais dá uma vista de olhos aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

Se tiveres alguma duvida, buzina! []

abraço ajudante
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

muito obrigado! vou ver se meto aqui umas fotos do que quero comprar

Comment

o que acham desta maquina? o dono tem os bancos originais e disse que podia trocar. eu quero os originais obviamente.... muito obrigado net cruiser

Comment

Boas, já o tinha visto.....parece me mt bom visto daqui....

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X