Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marcações de datas de eventos FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Marcações de datas de eventos FLC

Boas malta , antes de mais quero pedir desculpa pelo off topic

hoje estive a ver novamente a pm que foi enviada pelos moderadores do FLC com as datas dos eventos do ano de 2013 e reparei que todos os eventos são ao Domingo .

A minha ideia é debater este assunto .

Sei que há malta que trabalha ao Sábado e não poderia participar nestes eventos se eles fossem ao Sábado! Eu fui ao almoço de natal (Domingo) e para quem vem de longe torna-se cansativo o regreço a casa e custa pegar ao trabalho no dia seguinte.

Se estes eventos fossem ao Sábado acho que a malta poderia ficar ate mais tarde a confraternizar ou ate prenoitar, e no dia seguinte, sim o regresso a casa sem pressas

cumprimentos

Re: Marcações de datas de eventos FLC

Boas Daniel,

Separei o teu post para não ficar o tópico com outro tema pelo meio! []

abraço moderador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Relativamente ao assunto levantado, e falando por mim, se os eventos não forem ao Domingo ou feriados, muito dificilmente poderei ir, pois devido ao facto de trabalhar em comércio de rua e as manhãs de Sábado serem dia de trabalho, não irei a meio evento pondo-me a caminho a partir das 13h. E isto se for perto! Se for daqueles eventos tipo Póvoa do Lanhoso, Gondomar, Fafe, ou Algarve, então será metade do dia para trabalho e a outra metade para a estrada... [:-[

Eu também vou a eventos ao Domingo e também me sai do esqueleto ás segundas de manhã!

Sr Daniel ainda não começou a andar de BJ e já lhe doiem as costas? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Quando chegares aos 40 estás feito! []

abraço rijo
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32570.msg69450#msg69450 date=1358953803]
        Relativamente ao assunto levantado, e falando por mim, se os eventos não forem ao Domingo ou feriados, muito dificilmente poderei ir, pois devido ao facto de trabalhar em comércio de rua e as manhãs de Sábado serem dia de trabalho, não irei a meio evento pondo-me a caminho a partir das 13h. E isto se for perto! Se for daqueles eventos tipo Póvoa do Lanhoso, Gondomar, Fafe, ou Algarve, então será metade do dia para trabalho e a outra metade para a estrada... [:-[

Eu também vou a eventos ao Domingo e também me sai do esqueleto ás segundas de manhã!

Sr Daniel ainda não começou a andar de BJ e já lhe doiem as costas? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Quando chegares aos 40 estás feito! []

abraço rijo
        [/quote]

Rijo ? da outra vez bem se viu quem assim que parava adormecia.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

a mim dava sempre mais jeito sabados mas percebo perfeitamente que para muitos seja mais facil o Domingo, assim quando se pode vamos quando não ficamos... mas com pena.

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

ok amigo net , um navio sem o comandante não anda por isso por mim é na boa [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32570.msg69466#msg69466 date=1358966284]
            ok amigo net , um navio sem o comandante não anda por isso por mim é na boa [smile rir-se]

abraço
            [/quote]

Nanahhh

Os eventos do Clube/Fórum não andam ao sabor da disponibilidade de um ou outro. Eu falei a titulo pessoal e dei a minha opinião como membro do fórum. Julgo que o Domingo permite que mais membros e sócios possam estar presentes nos nossos eventos, pois não sou o único a trabalhar aos Sábados. Mas certamente que haverão eventos em que eu não vou poder eestar presente, mesmo que os mesmos se realizem a um Domingo. Já aconteceu no passado e vai certamente voltar a acontecer.

Quanto ao regresso, eu que o diga! É sempre penoso o regresso, mas como tudo na vida, nada é perfeito. [:-\]

abraço domingueiro

Comment

vocês vaiam mas nem pensem no regresso .... [] o regresso pode ser igualmente fixe.....basta irem perto uns dos outros

ao cb com cornetas e folias.....tipo a corneta do nelo....se me permitem os encontros teem que ser encarados com espírito....

faz parte do baile andar a dançar as tantas da manha....e dias nao sao dias...andar de land cruiser até amanhecer é

um privilegio, ver o sol nascer e ir direito ao trabalho é um luxo.....de bj40 melhor....

como diz o presidente

abraço conselheiro... [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32570.msg69468#msg69468 date=1358969044]
                vocês vaiam mas nem pensem no regresso .... [] o regresso pode ser igualmente fixe.....basta irem perto uns dos outros

ao cb com cornetas e folias.....tipo a corneta do nelo....se me permitem os encontros teem que ser encarados com espírito....

faz parte do baile andar a dançar as tantas da manha....e dias nao sao dias...andar de land cruiser até amanhecer é

um privilegio, ver o sol nascer e ir direito ao trabalho é um luxo.....de bj40 melhor....

como diz o presidente

abraço conselheiro... [smile rir-se]
                [/quote]

Bons conselhos sem dúvida... Este homem é um senhor!
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                X