Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Podem vir à vontade. Mesmo com veículos de outros fabricantes. Quatro rodas, um volante e boa disposição é o que se pede. []

Estou para ver quem se vai juntar no Sábado a noite, madrugada de Domingo, ao pessoal de LX.

Ò Nilde, parece que em Pombal já temos uma caixa de chilenas ( a última [] reservada) :angel:

Abraço em grande
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32576.msg84030#msg84030 date=1379039751]
      Podem vir à vontade. Mesmo com veículos de outros fabricantes. Quatro rodas, um volante e boa disposição é o que se pede. []

Estou para ver quem se vai juntar no Sábado a noite, madrugada de Domingo, ao pessoal de LX.

Ò Nilde, parece que em Pombal já temos uma caixa de chilenas ( a última [] reservada) :angel:

Abraço em grande
      [/quote]

hehehehy, eu só chego domingo de manha por isso nada de beber sem mim [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] eu levo os copos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32576.msg84033#msg84033 date=1379054565]
        [quote author=netcruiser link=topic=32576.msg84030#msg84030 date=1379039751]

Abraço em grande
        [/quote]

hehehehy, eu só chego domingo de manha por isso nada de beber sem mim [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] eu levo os copos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Já foste!

Aquilo é só para quem vai no Sábado [:P] [:P] [:P]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Oh isso não vale

A minha ida vai ficar decidida este fim de semana

Abraços

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Meus amigos: No sábado à noite vai-se beber...Quem está bebe...quem não está fulixou-se!!!

Abraço presente
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32576.msg84045#msg84045 date=1379062704]

Meus amigos: No sábado à noite vai-se beber...Quem está bebe...quem não está fulixou-se!!!

Abraço presente
              [/quote]

esgota pipas

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32576.msg84056#msg84056 date=1379066345]
                [quote author=Godzillaz link=topic=32576.msg84045#msg84045 date=1379062704]

Abraço presente
                [/quote]

esgota pipas
                [/quote]

seca adegas [:P]
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Gulosos [:-\]
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Ainda bem que no sábado ao fim da tarde rumo para o evento, talvez ainda tenha direito a qualquer coisa [smile rir-se]

Comment

ESCLARECIMENTO:

Vem o GR de LX esclarecer os seguintes pontos, que aparentemente iludem ou afligem alguns dos que se confirmam no evento "Por terras do Demo" a realizar em 22 próximo.

- Os stocks presentes na noite de Sábado/Madrugada de Domingo são para consumir até à exaustão!

- Domingo é dia de condução e por isso é reprovável que quem tenha responsabilidades de condução, por respeito ao próprio, aos ocupantes da sua viatura e terceiros, consuma bebidas alcoólicas para lá da noite de Sábado!

- Cada um é responsável pela sua condição e estado de sobriedade!

- Para aceder a algumas iguarias vinícolas, cervejeiras, de queijaria ou enchidos, cada um trás a sua faca, pão e copo sob pena de ficar a olhar!

- É imperativo que os assadores portáteis da "40 Metal Parts" estejam presentes sob pena de não haver boleia no período do evento aos responsáveis pela empresa.

- A sessão é aberta a todos os que quiserem comparecer, desde que tragam um contributo que ajude os restantes participantes a passar a noite em modo "agradável"

- Os "contributos" do ponto anterior classificam-se, do mais baixo para o mais alto, como trazer um bom portefólio de anedotas até ao limite de pagar pagar um belo jantar a todos os presentes.

Consideram-se assim esclarecidos os demais! Até lá...

abraço esclarecedor
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X