Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Havia. Mas ardeu nestes dias... Tenho de mudar o percurso. Ficou tudo queimado.

Comment

E que cena

Vai dando novidades amigo

Abraço

Comment

só mesmo na altura é que consigo confirmar se consigo ir. []
        BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=32576.msg81671#msg81671 date=1375866467]
          só mesmo na altura é que consigo confirmar se consigo ir. []
          [/quote]

Ainda vamos juntos

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

se tudo correr bem como eu espero, abalamos juntos de vimioso no sabado a noite e acampamos por lá [8)]
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

Nesta data até estarei de férias mas ainda não é desta que irei marcar presença. A ida em familia está fora de questão pois como uma bebé de 5 meses e meio à data do evento não me ponho a fazer tantos quilometros para depois a deixar com a mãe no parque de campismo para poder ir fazer o passeio sozinho com o puto mais velho (4 anos).

Tou off [:'(]
              Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=32576.msg81673#msg81673 date=1375871002]
                se tudo correr bem como eu espero, abalamos juntos de vimioso no sabado a noite e acampamos por lá [8)]
                [/quote]

Isso é que é falar.......

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=32576.msg81485#msg81485 date=1375470108]
                  Boas, amigos. Pois é... lá foi uma das partes mais bonitas por onde íamos passar.... Paciência... Godzilla, lembras-te dos favaios antes da subida? Foi mesmo aí....
                  [/quote]

Isso estar queimado nao importa... o que importa e ter la a subida e os favaios..... e que a subida deia luta para subir [] [] []

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=32576.msg81717#msg81717 date=1375951114]
                    [quote author=Hugovsky link=topic=32576.msg81485#msg81485 date=1375470108]
                    Boas, amigos. Pois é... lá foi uma das partes mais bonitas por onde íamos passar.... Paciência... Godzilla, lembras-te dos favaios antes da subida? Foi mesmo aí....
                    [/quote]

Isso estar queimado nao importa... o que importa e ter la a subida e os favaios..... e que a subida deia luta para subir [] [] []
                    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

...Maí nada! Até porque os favaios não dão luta a descer []

Esperamos lá por ti e pela tua malTTa para animar o passeio Rui Pedro [:P]

Abraço animado
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Ò Hugovsky, pensava que os favaítos eram só para as cúpulas directivas. [smile rir-se] [smile rir-se]

Ò Rui Pedro, bebes favaítos mas tens de dar em retorno Beirão. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço partilhado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X