Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

[quote author=tiago.a link=topic=32576.msg83311#msg83311 date=1378237939]
    Já vi que colocaram a publicidade ao evento no canto superior esquerdo do fórum [smile rir-se]

No entanto ainda estou à espera de saber o valor da inscrição...
    [/quote]

Ainda se está a acertar os ultimos promenores tipo lembranças e restaurante, dentro de breve haverá novidades.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32576.msg83336#msg83336 date=1378282765]
      [quote author=tiago.a link=topic=32576.msg83311#msg83311 date=1378237939]
      Já vi que colocaram a publicidade ao evento no canto superior esquerdo do fórum [smile rir-se]

No entanto ainda estou à espera de saber o valor da inscrição...
      [/quote]

Ainda se está a acertar os ultimos promenores tipo lembranças e restaurante, dentro de breve haverá novidades.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      [/quote]

Ok então! []

Esperemos que saia daí um minipreço [8)]

Comment

Tiago, tu estás a pensar ir no dia?

Abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32576.msg83339#msg83339 date=1378283076]
          Tiago, tu estás a pensar ir no dia?

Abraço
          [/quote]

Sim, se for ao evento, muito provavelmente só irei no domingo de manha...

Temos que ver as caravanas que se vão formar pro evento [smile rir-se]

Comment

Eu gostava de ir no sabado para o convivio...

Vamos a ver como vou fazer.

Comment

Eu também gostava. Até porque sempre dava para aproveitar mais a viagem e curtir mais com o pessoal.

Mas os meus pais querem ir e a minha mãe trabalha ao sábado....

Comment

está-se a complicar a minha ida só devo saber em cima da hora mas quero ir no sábado para a paródia. [8)] [8)]

Comment

há festarola no sábado à noite? nice!
                  espero mesmo conseguir ir
                  há mais alguem que fica a acampar lá na noite anterior?
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

Como já disse algures só estou pendente da vindima que ainda não sei se será no Sábado, se for chegarei mais tarde, mas espero que ainda no Sábado....

Já agora onde é que o pessoal está a pensar ficar durante a noite???? também acho que ninguém vai dormir, mas isso é outro assunto [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32576.msg83379#msg83379 date=1378298093]
                      Como já disse algures só estou pendente da vindima que ainda não sei se será no Sábado, se for chegarei mais tarde, mas espero que ainda no Sábado....

Já agora onde é que o pessoal está a pensar ficar durante a noite???? também acho que ninguém vai dormir, mas isso é outro assunto [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      [/quote]

o pessoal que e de lx por ex, de noite ou fica la ou pelo caminho, porque para estar as oito... depois nao chegam antes das dez, e o almoço fica pras oito da nopite e a viagem ...
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X