Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Já que estamos a falar nisto, faz-se umas brasas ? Qualquer coisa quente irá bem, digo eu ?!
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Comprovativo de pagamento enviado, agora só falta acabar de preencher umas coisas e amanha ja envio a ficha...

Comment

Já me cheira a petisco [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Querem que leve mosto acabadinho de esmagar???

Pessoal toca a fazer a inscrição! não deixem para o ultimo dia para se poder garantir toda a logistica do evento [8)] [8)]

aBJraços TT

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=psou link=topic=32576.msg84561#msg84561 date=1379451497]
          Comprovativo de pagamento enviado, agora só falta acabar de preencher umas coisas e amanha ja envio a ficha...
          [/quote]

Okapa, entretanto irão confirmar-te a recepção do pagamento.

Lista actualizada aqui:
          http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32576.0.html

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Bom, já paguei a minha inscrição e do Domingos.

Quanto a comes já temos chilenas, bola de carne, maças, queijo, um garrafão de tinto, umas coca colas!

Para fazermos algo quente será necessário levar um "barbacu", carvão, uma chicha e uns chouriços. Pão também e vital.

Eu levo um garrafão de àgua. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Amanha já envio a inscrição. []

Toca a dar à caneta e tratem lá da inscrição. :angel:

Abraço inscrito
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Hugovsky,

Eu ainda não me inscrevi mas vou! Conta comigo, só estou à espera de saber se o infernal cruiser vai comigo ou não. Se ele vier, levo o meu 95, senão vou com alguém aqui de LX. O que interessa é que vou! []

Abraço
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32576.msg84553#msg84553 date=1379447607]
                [quote author=jverissimo link=topic=32576.msg84552#msg84552 date=1379447266]
                Pergunte-me se com a Expodemo a decorrer, não se compra por lá um chouricita ? Um queijito ?
                [/quote]

Que bela pergunta que foi colocada [smile rir-se]

Ainda à pouco estive a falar disso com o meu pai.

Estavamos a pensar levar um garrafão de maduro tinto da Folgosa do Douro, umas garrafas de coca-cola, talvez uma bôla de carne e mais umas coisas.

Que acham? Que estão a pensar levar? Se cada um disser o que leva não faltará nada [smile rir-se]
                [/quote]

Folgosa do Douro tem dos melhores vinhos do Doiro

- Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=32576.msg84579#msg84579 date=1379491199]
                  [quote author=tiago.a link=topic=32576.msg84553#msg84553 date=1379447607]
                  [quote author=jverissimo link=topic=32576.msg84552#msg84552 date=1379447266]
                  Pergunte-me se com a Expodemo a decorrer, não se compra por lá um chouricita ? Um queijito ?
                  [/quote]

Que bela pergunta que foi colocada [smile rir-se]

Ainda à pouco estive a falar disso com o meu pai.

Estavamos a pensar levar um garrafão de maduro tinto da Folgosa do Douro, umas garrafas de coca-cola, talvez uma bôla de carne e mais umas coisas.

Que acham? Que estão a pensar levar? Se cada um disser o que leva não faltará nada [smile rir-se]
                  [/quote]

Folgosa do Douro tem dos melhores vinhos do Doiro
                  [/quote]

Disso já não sei, mas o meu pai e o meu tio gostam muito do vinho de lá. O que referi vem direto do produtor (sem rotulo).

Também sou da opinião que umas brasas dariam jeito para assar qualquer coisa [smile rir-se]

Comment

Hoje já trato da transferência.

Abraços

Comment

Nunca mais é sábado...... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X