Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Obrigado, amigo. Ainda bem que chegaste bem. E deste maçãs à tua menina pelo caminho?

Comment

Belo dia o de ontem! Valeu a pena! Obrigado amigo Hugovsky! Abraço []

Comment

Vinha eu quase em Messines, vejo um BJ40... e eu "n, n pode ser o Polter... aína pá, este gajo fez isto directo..."
        Grande homem, grande jipe.
        A mulher é k n sei onde ficou... devia vir toda empenada como eu fiquei d vez d Abrantes...
        Hoje é dia d endireita! [smile rir-se]
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

E de valor a viagem e o espirito deste casal.

Abraços

Comment

Belos momentos em Moimenta.
            E o Hugo sempre ali para nós. Um enorme abraço e muitos parabéns. Obrigado por tudo.

Juntou-se um grupo fantástico com enorme disponibilidade para passar bons momentos.
            Gostei muito de conhecer (ao vivo e a cores) o pessoal.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Obrigado.... Sabe é sempre a pouco....

Comment

Boas,

Agora que tenho menos 2kg de pó nos pulmões [smile rir-se] cá vai uns bitaites relativamente do evento FLC - Terras do Demo

Mais uma vez o forum/clube, a equipa organizadora e os participantes proporcionaram um grande evento [8)] [smile rir-se] [8)] [smile rir-se] que eu particularmente gostei muito [smile rir-se] [smile rir-se]

Sem duvida que a organização esteve de Parabéns, em especial o Hugovsky pela disponibilidade, capacidade e dedicação ao evento, pois organizou praticamente tudo sozinho.

Agradecimento também ao Clube Desportivo de Leonil pelo acolhimento e apoio logístico durante o evento.

E por fim a todos os participantes que se levantaram do sofá para vir passar um dia nas Terras do Demo [8)] [8)], em especial aqueles a percorreram centenas de kilometros para estarem presentes, tivemos membros do Algarve (Poltergueist/InfernalCruiser) que atravessaram portugal inteiro [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Gostei de conhecer caras novas e de saber que têm sangue toyota nas veias [smile rir-se] [smile rir-se]

A ideia do pessoal se juntar do dia anterior à noite foi excelente, pois ajudou a quebrar o gelo e a conhecermos melhor....foi pena alguns irem para os respectivos quartos mais cedo, pois fartei-me de comer o pernil [smile rir-se] [smile rir-se] assim como alguns foram para a cama sem a direcção desalinhada [] []

Um obrigado a todos que levaram comida e bebida [smile rir-se] [smile rir-se] eu levei diluente, mas parece que estava tudo muito fraco hehehe

Mais uma vez a adesão não foi o forte do evento, esperando maior afluência principalmente dos membros das proximidades!

Marquem já nas vossas agenda o próximo evento que é no Algarve [chocadoo]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32577.0.html

o pessoal de lá veio cá acima, agora não os podemos deixar ficar mal :angel: :angel:

Entretanto coloco umas fotos e videos []

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[smile rir-se] gostei dessa quebrar o gelo.....

devia ser proibido dormir mais que 3 horas....e devia ser obrigatório ir com a Direcção

desalinhada [smile rir-se]

abraço

Comment

Faltaram as histórias do Lenhador e do Carteiro do norte para fazer com que o pessoal não dormisse!! [smile rir-se] [smile rir-se]

O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X