Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2013 - Serra de Monchique - 15/12/2013

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2013 - Serra de Monchique - 15/12/2013

Boa noite:
    O meu nome já aparece na lista de inscritos, era quase obrigatório, derivado à distância, do almoço de Natal!!! Alguém me inscreveu, não fui eu...
    Agora fora de brincadeiras só estou à espera da confirmação de alguns amigos em princípio serão 4 jipes.
    Espero que chova para apimentar a coisa, até quarta envio as inscrições oficiais e os respetivos pagamentos.
    Abraço do Mouro

P.S: Pessoal de Abrantes têm de retribuir a nossa ida aí em cima o ano passado, especialmente o Tiago e o Sr. seu pai!!!
    Toyotas land cruiser...
    Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=32577.msg89896#msg89896 date=1386622484]
      Já não dá chuva

https://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.1...p;cidadeID=138
      [/quote]

Boas,

Era bom que o que está previsto chover para 4ª feira regasse bem o terreno [smile rir-se] [smile rir-se]

Se o terreno não tiver regado, vamos ter de nos regar [smile rir-se] [smile rir-se] e logo no dia anterior pela noitinha [8)] [8)]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=maximo link=topic=32577.msg89890#msg89890 date=1386618345]
        boa noite amigos já fiz o pagamento da minha inscrição bem como o alojamento por isso contem comigo e ate sábado espero que a maquina aguente 625 km um abraço.
        [/quote]

Boas,

Assim é que é falar [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] atravessar todo o país para participar no Almoço de Natal [] []

Ninguém da tua zona vai acompanhar???

No caminho trás uns quantos que andam para ai indecisos de se meterem todos dentro de um jipe e rumar ao Sul [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=Mouro link=topic=32577.msg89902#msg89902 date=1386628504]
          Boa noite:
          O meu nome já aparece na lista de inscritos, era quase obrigatório, derivado à distância, do almoço de Natal!!! Alguém me inscreveu, não fui eu...
          Agora fora de brincadeiras só estou à espera da confirmação de alguns amigos em princípio serão 4 jipes.
          Espero que chova para apimentar a coisa, até quarta envio as inscrições oficiais e os respetivos pagamentos.
          Abraço do Mouro

P.S: Pessoal de Abrantes têm de retribuir a nossa ida aí em cima o ano passado, especialmente o Tiago e o Sr. seu pai!!!
          [/quote]

É verdade esse pessoal de Abrantes também deveria marcar presença [smile rir-se] [smile rir-se]

No Sábado podemos contar convosco???

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Era bom que se conseguisse saber quantos somos no sábado para se preparar as compras (embora as minhas já estejam [:P] !!)
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=andry link=topic=32577.msg89907#msg89907 date=1386634529]
              [quote author=Mouro link=topic=32577.msg89902#msg89902 date=1386628504]
              Boa noite:
              Abraço do Mouro

[/quote]

É verdade esse pessoal de Abrantes também deveria marcar presença [smile rir-se] [smile rir-se]

No Sábado podemos contar convosco???

aBJraços TT
              [/quote]

Abrantes e acima! []

Afinal de contas é o primeiro evento do Fórum/Clube no Algarve e o 2º abaixo do rio Tejo!! [smile rir-se]

abraço recíproco

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

ola bom dia
                obrg andry pelo convite, pois adorava estar na vossa companhia para confraternizarmos e observar essas grandes maquinas e tirar algumas ideias.
                pois para alem de ainda não ter veiculo, também fica um pouco distante uma vez que sou do norte.
                abraço e divirtam-se a brava.

Comment

a que horas chegam as caravanas no sábado?
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=paulogasp link=topic=32577.msg89914#msg89914 date=1386678239]
                    ola bom dia
                    obrg andry pelo convite, pois adorava estar na vossa companhia para confraternizarmos e observar essas grandes maquinas e tirar algumas ideias.
                    pois para alem de ainda não ter veiculo, também fica um pouco distante uma vez que sou do norte.
                    abraço e divirtam-se a brava.
                    [/quote]

Só precisas de chegar a LX! []

abraço à boleia
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=32577.msg89915#msg89915 date=1386678773]
                      a que horas chegam as caravanas no sábado?
                      [/quote]

Julgo que a partir das 14h estou disponível!

abraço viajante

Comment

A trabalhar...
                      X