Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Foi lavada com "TIDE"

Abraço branqueador.

[quote author=Nilde link=topic=306.msg57873#msg57873 date=1344340953]
    MMENDES PARABENS PELA FOTO ESTA FANTASTICA BRANCO MAIS BRANCO NÃO HÁ [smile rir-se] [smile rir-se]

ABRAÇO
    [/quote]
    The Usual Suspect nº 3

Comment

Xiii [:-\] [:-\] [:-\] Este Agosto está bravo de fotos [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Parabéns a todos os participantes [8)]

Abraço bastante fotogénico
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas, então esse concurso de Setembro sai ou nem por isso [hmmm]

Comment

[quote author=toyland link=topic=306.msg59225#msg59225 date=1346773437]
          Boas, então esse concurso de Setembro sai ou nem por isso [hmmm]
          [/quote]

Uiii deve vir aí outra foto espectacular [8)]

O moderador do tópico ainda não olhou para o calendário [] [] []

Abraço atrasado
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=306.msg59229#msg59229 date=1346773895]

O moderador do tópico ainda não olhou para o calendário [] [] []

Abraço atrasado
            [/quote]

Ainda por cima é um calendário da berner

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mete um aviso no telélé para os dias 1 e 16 e vais ver que não te esqueces. LOLOLOL []

A foto vencedora do mês de Agosto é uma grande candidata a foto do ano. SOBERBA! [bjos] [bjos] [bjos]

abraço fotogénico
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=306.msg59252#msg59252 date=1346788918]

A foto vencedora do mês de Agosto é uma grande candidata a foto do ano. SOBERBA! [bjos] [bjos] [bjos]

abraço fotogénico
                [/quote]

Já agora quem é o gajo [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] Só mete fotos no concurso, não escreve mais nada

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

deve ser fotografo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

LOLOLOLOL.

É páhhh, "quem é o gajo"? LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

Vê lá se ele tem idade para ser teu avô! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço á vontade
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[] [] [] [] [] [] [] [] []

Oppppssssss

Não era bem aquilo que queria responder, ainda por cima ao modificar apaguei a mensagem

O que queria dizer é que acho curioso este membro apenas colocar fotos no "concurso de fotos dos membros", mas uma coisa é certa mete cada foto

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X