Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já recuperei a mensagem! [smile rir-se] [smile rir-se]

Não modifiques a mensagem. Podes desculpar-te publicamente. Se não gostarmos pagas uma rodada ao pessoal e um jantar ao Toyland. [smile rir-se] [smile rir-se]

ps. acho que ele percebe que ficaste atrapalhado lololol

abraço sacana
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=306.msg59276#msg59276 date=1346801339]
      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já recuperei a mensagem! [smile rir-se] [smile rir-se]

Não modifiques a mensagem. Podes desculpar-te publicamente. Se não gostarmos pagas uma rodada ao pessoal e um jantar ao Toyland. [smile rir-se] [smile rir-se]

ps. acho que ele percebe que ficaste atrapalhado lololol

abraço sacana
      [/quote]

Ainda bem que recuperas-te, apaguei a primeira parte que não tinha a ver com este tópico.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Ok.

Abraço corrigido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32070.msg59342#msg59342 date=1346850123]
          ...

Uploaded with ImageShack.us
          [/quote]

Sr. armstrong, lamento informá-lo mas o seu vidro para brisas voo! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço perdido

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] foi um passaro que o partiu... [smile rir-se] [smile rir-se]

depopis vieram os vampiros e levaram o resto.... escovas e tudo...[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg59350#msg59350 date=1346851053]

depopis vieram os vampiros e levaram o resto.... escovas e tudo...[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

E como não te levaram nada mal

[] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

ate a tinta do capo levaram [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O gajo não é fotografo, é só amante de fotografia e está disposto a ensinar o que sabe a quem quiser aprender. É do Entroncamento e não tem participado noutros tópicos porque a actividade TT tem andado em baixo porque os euros têem sido muito curtos.
                  A foto do mês de Agosto não era bem assim quea tinha pensado mas a irradiação luminosa das povoações fez com que ficasse com esta tonalidade. Até nem ficou muito mal []
                  Local, foz do rio almonda na Azinhaga perto da Chamusca.
                  FotoAbraço. [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT já tens umas lições de fotografia grátis. Mas não te esquivas do almoço. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço provocador

Comment

[quote author=toyland link=topic=306.msg59359#msg59359 date=1346853435]
                      ......É do Entroncamento .......

FotoAbraço. [smile rir-se]
                      [/quote]

Tenho um tio no entrocamento

Ainda para aí um dia destes para me dades umas dicas de fotos.

[] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X