Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

[quote author=Nilde link=topic=306.msg49333#msg49333 date=1333624514]
    hummm ok entao na dá, quando tiver o bjotinha pronto volto a concorrer

abraço fotogenico [smile rir-se]
    [/quote]

Podes por fotos dele ainda desmontado, que mesmo assim é bonito.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

HUMMMM NESTE MOMENTO NÃO DÁ ESTÁ MESMO EM PESSINHAS O CHASSI ESTÁ NA SERRALHARIA O MOTOR E CAIXA NO MECANICO E A CARROCERIA NO PINTOR , SÓ SE ABRISSEM UMA EXEÇÃO E ME DEIXASEM CONCORRER COM 3 FOTOS HEHEH [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=306.msg49333#msg49333 date=1333624514]
        hummm ok entao na dá, quando tiver o bjotinha pronto volto a concorrer

abraço fotogenico [smile rir-se]
        [/quote]

...mas podes colocar essa foto aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,2.0.html

abraço agradecido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Este membro "toyland" esclarece que tem apenas um BJ40 e que me lembre nunca postei nenhuma foto que não fosse do meu "guerreiro do mato".
          Para o mês que vem tenho outra foto marcada com 5* [smile rir-se]

Comment

[quote author=toyland link=topic=306.msg49605#msg49605 date=1333916882]
            Este membro "toyland" esclarece que tem apenas um BJ40 e que me lembre nunca postei nenhuma foto que não fosse do meu "guerreiro do mato".
            [/quote]

Mas tambem podias abrir um topico para fazer a apresentação tua e da maquina.

[] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=306.msg49610#msg49610 date=1333919760]
              [quote author=toyland link=topic=306.msg49605#msg49605 date=1333916882]
              [/quote]

Mas tambem podias abrir um topico para fazer a apresentação tua e da maquina.

[] [] [] [] [] []

MD TT
              [/quote]

Mas eu já apresentei a minha máquina aqui http://forum2009.clubeflc.com/index.....html#msg57936
              continua igual, se comparares a foto do link com a foto que ganhou no mês passado não deves ver diferenças.

Comment

[quote author=toyland link=topic=306.msg49619#msg49619 date=1333927693]
                Mas eu já apresentei a minha máquina aqui http://forum2009.clubeflc.com/index.....html#msg57936
                continua igual, se comparares a foto do link com a foto que ganhou no mês passado não deves ver diferenças.
                [/quote]

Sim eu sei que tinhas apresentado a tua maquina, mas era melhor fazeres novamente aqui neste forum.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT

Comment

Boas Toyland,

o que o MDTT te está a trasmitir é que o fórum antigo está online apenas para consulta e não serve como base de dados para actualizar.

Referes que o veículo se encontra na mesma, mas a ideia é complementarmos este novo fórum o mais possível para o melhorar e também actualizar.

Não és de todo obrigado a fazê-lo, mas sempre ficava a coisa mais pomposa. []

abraço enciclopédico
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Xiiiii, agora desistam pois o papabeer, vai papar os concursos todos. [smile rir-se]

Esse J105 convém ser bem lavado, não vá o sal comê-lo. [] [] []

abraço espantástico

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=306.msg50169#msg50169 date=1334325877]
                      Xiiiii, agora desistam pois o papabeer, vai papar os concursos todos. [smile rir-se]

Esse J105 convém ser bem lavado, não vá o sal comê-lo. [] [] []

abraço espantástico
                      [/quote]

O TLC105 já está habituado, mas vai levar agora uma pintura com um produto anti-corrosivo por baixo

Estão fotos muito boas em concurso, tem pelo menos mais 2 ou 3 muito boas

Comment

A trabalhar...
                      X