Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

[quote author=Godzillaz link=topic=306.msg62166#msg62166 date=1350297874]

Já agora qual é a máquina que utilizas para estas fotos [hmmm] Têm uma qualidade espectacular [bjos]

Abraço fotográfico
    [/quote]

A qualidade não é da máquina é de quem carrega nos butões

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=306.msg62216#msg62216 date=1350317947]
      [quote author=Godzillaz link=topic=306.msg62166#msg62166 date=1350297874]

Já agora qual é a máquina que utilizas para estas fotos [hmmm] Têm uma qualidade espectacular [bjos]

Abraço fotográfico
      [/quote]

A qualidade não é da máquina é de quem carrega nos butões

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
      [/quote]

Engraçadinho [] Por estas e por outras é que não levei a minha para a reunião e era bem feita que não houvesse fotos tuas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço no botão
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Um dia destes temos de combinar uma sessão para land cruiser's eu convido uns amigos fotógrafos.

Comment

[quote author=toyland link=topic=306.msg62230#msg62230 date=1350321705]
          Um dia destes temos de combinar uma sessão para land cruiser's eu convido uns amigos fotógrafos.
          [/quote]

Uiii isso era giro []

Quando for levo antes o Rinoceronte à esteticista e à cabeleireira para ele ficar ainda mais produzido na sessão de fotos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço top-model []

Comment

Eu levo o nosso amigo Photoshop. []

Ele e sua magia transformam uma foto vulgar numa foto de concurso [:-X]

Abr.
            PMike

Comment

Ó César, e as unhas? Tens de ir á paticure! [smile rir-se] [smile rir-se] .. pintar as jantes de vermelho. [] []

abraço fashion

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=PMike link=topic=306.msg62235#msg62235 date=1350323130]
                Eu levo o nosso amigo Photoshop. []

Ele e sua magia transformam uma foto vulgar numa foto de concurso [:-X]

Abr.
                PMike
                [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=netcruiser link=topic=306.msg62240#msg62240 date=1350323735]
                Ó César, e as unhas? Tens de ir á paticure! [smile rir-se] [smile rir-se] .. pintar as jantes de vermelho. [] []

abraço fashion

[/quote]

[] [] [] [] [] [] []

[8)]

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=306.msg62217#msg62217 date=1350318063]
                  Engraçadinho [] Por estas e por outras é que não levei a minha para a reunião e era bem feita que não houvesse fotos tuas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço no botão
                  [/quote]

Para a proxima não levo chouriço

[] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Vejo tantas fotos bonitas espalhadas aqui pelo forum e ninguém as mete a concurso :s

Comment

[quote author=toyland link=topic=306.msg64305#msg64305 date=1352908141]
                      Vejo tantas fotos bonitas espalhadas aqui pelo forum e ninguém as mete a concurso :s
                      [/quote]

a malta de Angola, então ... abusa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X