Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Amigo, logo virá outro para substituir esse....
    Grande abraço!!!

Comment

[quote author=PedroAz link=topic=32663.msg113794#msg113794 date=1423944544]
      Boa tarde,

Parece que é desta que fico sem jipe, vendi o kzj 95, vai para uma pessoa que também estima os carros e vai dentro de dias para Marrocos, entrego-o na segunda -feira []

Ter vendido o jipe foi um misto de emoções.... Que me está a custar está...

Cumprimentos,
      [/quote]

Viva Pedro.

É com grande pena que te vejo a "largar" um veículo tão bem estimado. olice:

Vê lá se encaminhas o novo proprietário para o fórum para que dê continuidade a este tópico! Espero também que não deixes de visitar esta casa! []

abraço grande
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32663.msg113924#msg113924 date=1424114175]
        [quote author=PedroAz link=topic=32663.msg113794#msg113794 date=1423944544]
        Boa tarde,

Parece que é desta que fico sem jipe, vendi o kzj 95, vai para uma pessoa que também estima os carros e vai dentro de dias para Marrocos, entrego-o na segunda -feira []

Ter vendido o jipe foi um misto de emoções.... Que me está a custar está...

Cumprimentos,
        [/quote]

Viva Pedro.

É com grande pena que te vejo a "largar" um veículo tão bem estimado. olice:

Vê lá se encaminhas o novo proprietário para o fórum para que dê continuidade a este tópico! Espero também que não deixes de visitar esta casa! []

abraço grande
        [/quote]

Boas netcruiser ,

Obrigado pelas palavras, continuarei a visitar este canto sempre que possível , e continuarei sócio , ainda tenho um hdj 100, embora esteja na garagem do meu pai !!

Quem sabe se num golpe de sorte aparece um Kzj 70 todo pipi e volto a ter jipe..

Abraço

Comment

A trabalhar...
        X