Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Boas,

Hoje chegaram uns mimos para o kzj ficar a 1000%.

Com este investimento durante uns anos espero andar a "óleo e filtros". Estou a colocar tudo original e para ficar como novo, vou ainda substituir valvolina dos diferenciais, caixa velocidades e transferencia, óleo de travões /embraiagem e direção assistida!

Cumprimentos

Comment

[smile rir-se] Belas prendinhas PedroAz

Estou a ver que esse j95 vai ficar a 1001%

Boa continuaçao
      Abraço Vasco R
      .

Comment

Boas PedroAz,

É isso...de fez em quando faz falta uma prendinha D'Órige []

Já agora se não for indiscrição, quanto é que isso te magoou na carteira [hmmm]

Se não quiseres meter aqui manda-me por PM...é que a minha anda a pedir a reforma também [:-\]

Abraço
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas,

Embraiagem completa com desconto de sócio na melissauto fica em 487 euros, por incrível que pareça gastei quase valor igual no resto do material... Esta revisão vai ficar numa pequena fortuna!

Nunca substituam os tirantes da barra estabilizadora traseira.... Cada um deve ser feito de ouro...

Cumprimentos

Comment

[quote author=vasco r link=topic=32663.msg89372#msg89372 date=1385759142]
            [smile rir-se] Belas prendinhas PedroAz

Estou a ver que esse j95 vai ficar a 1001%

Boa continuaçao
            Abraço Vasco R
            [/quote]

Boas Vasco,

De facto com tudo o que vou fazer ficará ( espero eu ) como novo ou ainda mais novo, um dia que possa farei outras melhorias( a nível de performance) mas nunca no curto prazo, infelizmente por um lado mas felizmente por outro vou deixar de ter tempo para andar com ele! Vou na próxima semana montar tudo e deixar tudo nos trinques para depois o guardar sem saber quando lhe volto a tocar !

Abraço

Comment

[quote author=PedroAz link=topic=32663.msg89385#msg89385 date=1385767709]
              Boas,

Embraiagem completa com desconto de sócio na melissauto fica em 487 euros,
              Cumprimentos
              [/quote]

Por esse preço colocavas um kit de concorencia (ou da mesma marca da "origem&quot e serviço incluido

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas Pedro,

receio que o MD TT tenha razão. []

Esse kit original deve ser AISIN e podias comprá-lo por cerca de 200€ ou menos na Candipeças.

Quando for assim usem o fórum para se informar primeiro! Nada como abrir um tópico, se não houver já um, neste caso, no quadro das transmissões!

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32400.0.html

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,30825.0.html

Perguntem ao restante pessoal por opções! [] A malta ajuda! []

abraço ao fórum
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Olá PedroAz

Eu bem sei o que estas a sentir...é claro eu tambem falo por mim iiii todas as mud's que se faço no Toyota tem de ser a um looongo tempo muito por causa dos €uros serem escassos mas muito tambem devido a passar a maior parte do meu tempo\vida longe do Toyota ...sempre à espera das férias para poder andar nele e matar um bocado aquela vontade []

Abraço j90
                  .

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32663.msg89393#msg89393 date=1385772501]
                    Boas Pedro,

receio que o MD TT tenha razão. []

Esse kit original deve ser AISIN e podias comprá-lo por cerca de 200€ ou menos na Candipeças.

Quando for assim usem o fórum para se informar primeiro! Nada como abrir um tópico, se não houver já um, neste caso, no quadro das transmissões!

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32400.0.html

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,30825.0.html

Perguntem ao restante pessoal por opções! [] A malta ajuda! []

abraço ao fórum
                    [/quote]

Boas,

Sei perfeitamente que conseguia arranjar a embraiagem mais barata, mas não sei porque ainda desconfio um bocado das peças da concorrência mesmo que sejam do mesmo fabricante... Pode ser pancada minha mas tenho a sensação que o material original tem qualidade superior e isso paga-se!

Será que o tal kit da concorrência e tal e qual o original? O ferodo cravado na embraiagem não será de qualidade inferior tal como o restante material utilizado? Quando eu conseguir provar por A+B que e igualzinho passo a comprar tudo fora da toyota mas até lá prefiro pagar mais e saber o que tenho montado...

Só fiz esta loucura porque uma embraiagem não se muda de 10 em 10 mil km e provavelmente nas minhas mãos não mudará mais nenhuma...

Agradeço sempre o vosso feedback e a vossa experiência mas embora me tenham dito para comprar fora preferi comprar um kit original.

Abraço de origem

Comment

Correcto Pedro.
                      Isso é um pincel de se trocar. E se nao se tiver as condições ideias para o fazer é um pincel vezes muitos. [hmmm]

Eu comprei recentemente um kit completo para o Porky's da AISIN. É o mesmo fabricante e estou convicto que é igual ao comprado com a caixa vermelha da TOYOTA. Mas posso estar enganado.

De qualquer modo, o 95 agradece os miminhos. []

Abraço embraiado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X