Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Bom dia a todos,

Embora tenha um nome de utilizador novo ja conheço o forum há uns anos, deixei de visitar desde o incidente no antigo site porque deixei de conseguir aceder, criei novo utilizador e venho apresentar o kzj 95 adquirido a uma semana!

O kzj 95 nao foi uma compra fácil, andei 3 anos a procura de um que estivesse nas condições que pretendia!

Vou começar a apresentação com o antes, estava assim:

[img width=800]http://alojaimagens.com/images/rg886y4mykz36577wg1.jpg[/img]

[img width=800]http://alojaimagens.com/images/doa4kahk3gdzhri5dvsw.jpg[/img]

[img width=800]http://alojaimagens.com/images/rcpw954ok3anoitgqnn.jpg[/img]

[img width=800]http://alojaimagens.com/images/nty3t6u6m3r6ul5afvwp.jpg[/img]

[img width=800]http://alojaimagens.com/images/7ro2w6kzhtbmo0vgj0.jpg[/img]

Cumprimentos,

Re: Kzj 95 ( PedroAz)

Sejas novamente Bem <Vindo!!!

Parece que demorou mas sempre encontraste o que pretendias [smile rir-se] [smile rir-se]
    Boas Aventuras com esse j9

Abraço
    .

Comment

Re: Kzj 95 ( PedroAz)

E eu a pensar que tinha demorado muito a decidir-me (1,5 anos)!!!
      Dá para perceber que existe muita paixão na compra destes exemplares.

Bem vindo.

Abraço.

Comment

Re: KZJ95 - 2000 - " PedroAz "

Bem vindo, Pedro.

Vai mostrando o "crescimento" desse TLC. Nós gostamos de ver isso a evoluir. []

abraço espectante
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Vasco r, acredita que só comprava quando achasse um exemplar a altura do que pretendia, este jipe esta novo e foi um achado, paguei bem por ele face a outros LC mas nao arranjava outro igual e vi nestes 3 anos muitos de norte a Sul do pais....

A 1 coisa que fiz no dia em que o fui buscar foi tirar os estribos e as palas! Parece logo outro carro!

A caminho estão umas jantes braid e uns Bf all terrain!

Tenho ja volante e cubo omp para montar, vou fumar os vidros do meio para trás e legalizar, e vou montar molas e amortecedores com bombone( ainda nao sei o que em concreto, vai depender dos euros disponíveis )!

Mais tarde quero montar intercooler e uma box adónis race, quero também colocar um snorkel da roca Silva ! Estes últimos itens só quando houver disponibilidade €€€!

Aos poucos vai ficar como quero!

Cumprimentos,

Comment

Boas PedroAz,

Benvindo à família LandCruiser []

Esse noventolas está com óptimo aspecto...venham mais fotos dessas transformações e do resultado no monte [8)]

Abraço noventista
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Este está efectivamente muito bom, ainda fui vê-lo e tentei negociá-lo, mas não conseguimos encontrar um preço. Experimentei-o e está novo! Boa sorte, podia estar na minha casa! []

Comment

[quote author=jqueimado link=topic=32663.msg71027#msg71027 date=1360796259]
                Este está efectivamente muito bom, ainda fui vê-lo e tentei negociá-lo, mas não conseguimos encontrar um preço. Experimentei-o e está novo! Boa sorte, podia estar na minha casa! []
                [/quote]

Boas,

Acredito que sim, o sr não o vendia se não fosse pelo preço justo, tive de pagar até porque não encontrava nenhum igual disso tenho a certeza, o carro nunca fez 1 km de tt, para além disso se o foste ver sabes que o carro era tratado nas palmas... Até proteções para os bancos havia antes de o carro ir para a revisão para o mecânico não sujar... Como já andava a 3 anos a procura de um teve de ser!

Face ao que ja vi e o que ia gastar para por um no estado deste e nunca ficaria igual, não fiz muito mau negocio!

Cumprimentos,

Comment

Boa tarde Pedro:

Bem-vindo a esta família, belo exemplar que compras-te, parece realmente em bom estado, sou ficou por dizer quantos kms tem?
                  Três anos é muito tempo à procura de um carro eu estive cerca de 1 ano e o primeiro que fui exprimentar fiquei apaixonado e comprei... Tive sorte, foi o melhor negócio da minha vida!!!

Mais tarde quero montar intercooler e uma box adónis race, quero também colocar um snorkel da roca Silva ! Estes últimos itens só quando houver disponibilidade €€€!

Como diz um amigo meu haja dinheiro!!!Material não falta, que uma pessoa queira pôr!!!

Abraço do Mouro
                  Toyotas land cruiser...
                  Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

[quote author=Mouro link=topic=32663.msg71061#msg71061 date=1360850907]
                    Boa tarde Pedro:

Bem-vindo a esta família, belo exemplar que compras-te, parece realmente em bom estado, sou ficou por dizer quantos kms tem?
                    Três anos é muito tempo à procura de um carro eu estive cerca de 1 ano e o primeiro que fui exprimentar fiquei apaixonado e comprei... Tive sorte, foi o melhor negócio da minha vida!!!

Como diz um amigo meu haja dinheiro!!!Material não falta, que uma pessoa queira pôr!!!

Abraço do Mouro
                    [/quote]

Boas,

Eu nao tive tanta sorte, os que fui ver estavam em mau estado e muito usados ( para mim) , mas eu confesso que sou esquisito com os carros!

O LC conta actualmente com 161000 km, sempre assistido na toyota até aos 100.000 e dai para a frente fora !

Haja euros e tudo se faz, bem sei isso! Mas com a crise vai ter de ser devagar devagarinho!

Cumprimentos,

Comment

A trabalhar...
                    X