Boas pessoal,
O Porky's anda a perder gasóleo pela bomba manual que se usa para ferrar o circuito de gasóleo. Perde na base do êmbolo onde julgo estar o vedante:
22513 GASKET, CHECK VALVE CHAMBER PLUG
22513-77020
http://www.toyodiy.com/parts/p_E_198...-KCW_2206.html

O motor trabalha mas custa a pegar e esta manhã não o consegui por a bulir. Também não insisti muito,mas á uns dias atrás foi complicado. Dá-me ideia que entra ar no circuito.
O que me aconselham? Comprar o vedante?
abraço a verter
O Porky's anda a perder gasóleo pela bomba manual que se usa para ferrar o circuito de gasóleo. Perde na base do êmbolo onde julgo estar o vedante:
22513 GASKET, CHECK VALVE CHAMBER PLUG
22513-77020
http://www.toyodiy.com/parts/p_E_198...-KCW_2206.html

O motor trabalha mas custa a pegar e esta manhã não o consegui por a bulir. Também não insisti muito,mas á uns dias atrás foi complicado. Dá-me ideia que entra ar no circuito.
O que me aconselham? Comprar o vedante?
abraço a verter

] [




Comment