Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ95 - 1999 - "PVC"
Colapsar
X
-
Re: KZJ95 - 1999 - "PVC"
Boas!
São dois J9 melhores amigos...do mesmo mês e tudo.. [
]
Foi uma voltinha muito pequena mesmo aqui ao lado...Ali por Gens, acho eu, Junto ao Rio Ferreira. Não havia tempo para ir mais longe.
Green, entretanto havemos de nos encontrar para umas voltinhas. O meu ainda precisa de uns upgrades, a começar pelos pneus... [
]
Comment
-
Boa noite PVC:
Lamento só agora te dar as boas vindas a este fórum, mas alguns tópicos passam e a pessoa nem repara, mas mais vale tarde do que nunca...
A máquina parece ter acabado de sair do stand ??? Até deve dar pena pôr isso no campo e principalmente em mato cerrado...mas com diz um amigo meu só custa o primeiro risco!!! Depois, ao fim de uns anos fica como o meu... já não é verde brilhante, mas sim verde riscado!!!
No entanto, o teu ainda está muito de origem, que alterações pretendes fazer à máquina, vai comentando aqui...
Abraço do Mouro
P.S : Devias pensar em alterar o teu nome pvc, porque ao seres proprietário de um serie 90 dás razão a alguns membros aqui do fórum que nos apelidam de proprietários de carros de plástico!!! Atenção estou a brincar!!!Toyotas land cruiser...
Uns têm...outros têm pena!!!
Comment
-
Boas!
Obrigado!
Realmente "pvc" remete para o plástico, mas, na verdade, são as iniciais do meu nome...por outro lado, tenho de concordar que este carro tem plásticos a mais...ainda por cima caros, em caso de necessidade de substituição. Neste aspecto dou muito valor aos BJ40, apesar de que não se vão os plásticos, mas vai-se a chapa... [
]
A vantagem deste é que podemos fazer percursos mais longos em tempo útil. Um BJ já é mais limitado neste aspecto. O ideal é ter ambos...estou a tratar disso, mas tem que ser com muita calma... [smile rir-se]
Os riscos...é um mal necessário...lá vai ficando com um ou outro...mas fica bonito na mesma [bjos]
Problemas, para já nada de especial:
Um plástico (lá está [:-X]) no rebordo do tecto de abrir que está partido ao centro, e que deixa entrar água quando chove.
Alguns ruídos parasitas, um bocado irritantes, no interior, mas nada de especial.
A pele dos bancos está a precisar de hidratação, porque acho que nunca a teve e apresenta já algumas zonas algo degradadas.
Ao nível mecânico, foi à Toyota aquando da compra, mudar óleo e filtro, e substituir termostato porque estava sempre aberto. Pedi para me fazerem um check up geral para ver se não haveria problemas escondidos (fiquei preocupado com o facto do carro nunca atingir a temperatura normal de funcionamento), tudo com aval do anterior proprietário. Estava tudo ok.
Para já estou muito satisfeito com ele.
[
]
Comment
-
Quanto a alterações, para já o mais premente são uns pneus. Depois gostava de levantar um bocadinho o carro. Nada de mais, apenas um pouco, sem ter que mexer muito.
Os pneus ainda estou muito na dúvida, se BF AT ou MUD. Também ainda não tenho a certeza das medidas. Ainda preciso de estudar melhor as opiniões que por aqui existem!
Depois logo se vê...uma coisa de cada vez.
[
]
Comment
-
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ainda á uns tempos vi um 95 com pneus á homem, suspensão levantada, motor vitaminado e numa posição parecida á da imagem, que arranjou uma história que nossa senhora... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Um dia hão-de ser contadas as aventuras e desventuras da organização de um evento. [
] [
] [
]
abraço á holywoodSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment

Comment