Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "PVC"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1999 - "PVC"

Olá a todos!

Inscrevi-me há uns dias no fórum e cá venho apresentar-me. A mim e à máquina! (Espero estar no tópico certo)

Sou o Pedro (pvc são as iniciais do meu nome), do Porto, e feliz recém proprietário de um KZJ95. Já tive outros 4x4, UMM, LR e Mitsubishi, mas o Land Cruiser sempre andou a pairar sobre a minha cabeça. O KZJ 95 já está, agora preciso de perseguir outro desejo, ainda mais antigo, que é, obviamente, um BJ40. [smile rir-se] Para além disso, tenho de confessar que suspiro sempre que vejo um HDJ80...desde há muito [bjos] Este, porém, parece-me um bocadinho mais difícil de lá chegar...

O 95 é de 1999 e tem cerca de 145k kms. Está completamente de origem, e, para já, assim vai ficar €€€ [ahhhhhh] por uns tempos. Aos poucos vamos vendo o que se faz...

Ainda só tenho fotos dele na garagem (ainda por cima de telemóvel):

E a trabalhar, puxando para cima de um atrelado, um dos projectos que se foi embora [:'(], para que pudesse entrar ele...

Aqui teve a ajuda de um irmão, o meu não tem bola de reboque...

Para além de me ter apercebido da boa disposição e camaradagem que por este fórum reina, já percebi que tenho por aqui muito que aprender!

Obrigado por este cantinho! []

pvc

Re: KZJ95 - 1999

Bem vindo.

Apesar de serem tiradas por telele, o bicho está com bom ar...

Realmente somar a este um 80' e um 40...

[smile rir-se] [smile rir-se]

Isso é bom gosto... haja caroço....

e espaço na garagem....

bom era pegares nele e vires fazer a "rodagem" ao aniversario do forum....
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas Pedro,

Benvindo à caravana virtual dos LandCruiser []

Parabéns pela compra, está com óptimo aspecto e com 145 mil km's isso está novo [8)]

Pena teres despachado o Volvo...apesar de gostar muito de jipes, também gosto muito dos clássicos [bjos]

Aparece no passeio do aniversário para a malta se ir conhecendo []

Abraço noventista
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Re: KZJ95 - 1999 - "PVC"

Ora muito bem vindo sejas, companheiro. []

Vieste ter ao sítio certo, com o carro correcto, no momento preciso! [smile rir-se]

Esse volvo deve dar um belo projecto, é pena que te tenhas desfeito dele! [:'(] ... mas ..., parabéns pela aquisição! []

Alterei o titulo do tópico. A maioria do pessoal batiza o seu carro ou coloca um pequenissimo texto entre comas. Podes alterar esse comentário se assim o desejares.

abraço bem vindo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem Vindo ao forum!!!!

Esse j95 quer é Aventuras [smile rir-se] [smile rir-se]

Desfruta bem da Maquina e Boa sorte com ele

Abraço
          .

Comment

Bem vindo

Devagar se vai ao longe

O outro 95 já está apresentado aqui no forum

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo.

Comment

Bem vindo e parabéns!

Pena o Volvo... [:'(]
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32675.msg71122#msg71122 date=1360885139]
                  Bem vindo.

Apesar de serem tiradas por telele, o bicho está com bom ar...

Realmente somar a este um 80' e um 40...

[smile rir-se] [smile rir-se]

Isso é bom gosto... haja caroço....

e espaço na garagem....

bom era pegares nele e vires fazer a "rodagem" ao aniversario do forum....
                  [/quote]

Obrigado!

Pois, houvessem €€€ e eu somava esses também. Um BJ40 não está colocado de parte (Já tenho ido ver alguns) , mas não pode ser já já. Por acaso há aqui um no fórum, que parece que está à venda, que me agrada muitíssimo. Ainda por cima é verde, como eu gosto deles, e é do meu ano e tudo... [bjos]

Quanto ao aniversário, gostava muito de ir, mas este mês é completamente impossível para mim sair do Porto... [:-\]

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32675.msg71146#msg71146 date=1360923424]
                    Boas Pedro,

Benvindo à caravana virtual dos LandCruiser []

Parabéns pela compra, está com óptimo aspecto e com 145 mil km's isso está novo [8)]

Pena teres despachado o Volvo...apesar de gostar muito de jipes, também gosto muito dos clássicos [bjos]

Aparece no passeio do aniversário para a malta se ir conhecendo []

Abraço noventista
                    [/quote]

Muito obrigado!

Para já, nada a apontar ao 95. Tem-se revelado uma óptima compra, mas também só tem andado aos recados...ainda não foi esticar as pernas para fora de estrada...

Quanto ao Volvo, este, na verdade, foi uma espécie de barn find. Tinha um outro 122s, de 64 e fiquei com este para peças (estava parado há 15 anos). Acontece que, passados quase três anos, ainda não tinha feito nada com ele e o outro andava muito volta e meia. Chateei-me um bocado com a situação e decidi mudar um bocado o rumo da garagem. Vendi estes dois Volvos e o Pajero que tinha e avancei para o KZJ95.

Também gosto muito de carros antigos, sobretudo Volvos. Ainda tenho mais uns Volvos na garagem, todos pré 1990, mas não sei se, um dia destes, um BJ40 não vai falar mais alto... [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X