Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

    Já montei a tampa do cabeçote sem esse interruptor e fiquei com o ralenti mais "fraco", parecia que tinha falta de gasóleo.

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

      Aqui vao umas fotos para avivar o topico ja não tenho muito tempo para aqui vir.
      Pequeno passeio a Serra da Estrela, um frio de cortar a respiração!

      Aqui, acho que é o antigo teleférico que nunca chegou a ser finalizado:








      Um bom passeio numa boa companhia, e claro, sempre pelo mato pois era mais seguro do que o alcatrão [smile rir-se].

      Agora a falar a sério, a suspensão está mesmo mal. Hoje estive a ver e tenho +- 3cm de suspensão a frente [chocadoo]. Cada buraco é uma tortura!! Alguém me pode dar dicas ou indicar lojas, online ou não para arranjar ou trocar?

      Abraço.
      O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

      Comment


        #23
        Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

        Para ficar barato brincos maiores. Se existirem euros molas novas.

        Comment


          #24
          Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

          A suspensão do 73 é igual á do 75? Ja me fartei de procurar laminas para o 73 mas grande parte dos resultados são para o 75. Verifiquei no toyodiy.com e verifiquei que o numero das suspensões era o mesmo. 48210 para atrás e 48110 para a frente tanto no 73 como no 75. Posso comprar então laminas do 75 e por no meu?

          Abraço!
          O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

          Comment


            #25
            Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

            N Ã O.

            As lâminas não são iguais.

            As da frente têm o mesmo comprimento mas são MUITO mais duras pois têm de suportar o peso do 4.2

            As de trás são totalmente diferentes em comprimento, olhais e furação.

            Comment


              #26
              Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

              E é por isto que existe este forum [] .
              Obrigado, vou continuar a procurar para ver se encontro mesmo para o 73.

              Abraço.
              O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

              Comment


                #27
                Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

                Alguém me sabe dizer onde está o sensor de pressão do óleo?
                Tenho o ponteiro sempre para cima e para baixo feito doido. Acho que uma vez desapareceu mesmo [chocadoo]

                Tenho o nível de óleo OK, revisão feita a poucos quilometros, mas o problema continua.
                O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

                Comment


                  #28
                  Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

                  Uma pequena actualização, desta vez uma chapeleira para o dono ouvir musica []









                  Ainda falta o radio! [smile rir-se]

                  Abraço e boa continuação!
                  O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

                  Comment


                    #29
                    Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

                    Ora viva a todos, tenho um pequeno problema acho eu.
                    Nas ultimas semanas, especialmente desde o inicio do "verão" que quando ando com o jipe e aperto um bocado o acelerador ele deixa um cheirinho a queimado no habitáculo mas depois desaparece. Alguma sugestão? Assim que puder vou lavar o bloco no elefante azul com agua quente para tirar todo aquele óleo que por ali anda perdido em torno no bloco por causo do tubo de respiro que é curtinho.

                    Se alguem tiver alguma dica façavor de dizer []
                    O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

                    Comment


                      #30
                      Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

                      Verifica se não há nada a tocar no turbo ou escape. Vê se é cheiro de embraiagem queimada.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X