Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"
Já montei a tampa do cabeçote sem esse interruptor e fiquei com o ralenti mais "fraco", parecia que tinha falta de gasóleo.
Já montei a tampa do cabeçote sem esse interruptor e fiquei com o ralenti mais "fraco", parecia que tinha falta de gasóleo.


] .
] 


Comment