Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guincho Ramsey

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Guincho Ramsey

Aqui pelo forum há alguém que tenha um ou que saiba dizer alguma coisa sobre os mesmo, fiabilidade etc...

Só se fala dos Warn....
    RABBIT

Padrinho Mor

Re: Guincho Ramsey

Boas, nunca tive, a ideia que tenho é que sao bons...sao dentro da gama dos T-MAX....se calhar até superior em alguns pontos

aos TABOR...que como se diz sao a linha branca dos WARN..

ABRAÇO

Comment

Tenho um por aplicar que trabalhou toda a vida num reboque até que foi substituído por um hidráulico, o antigo dono disse-me que era de 24v e queixou-se que teve de mandar arranjar o motor por duas vezes pois queimava... quando o recuperei verifiquei pelos manuais que tirei da net que o guincho era de 12v e estava ligado a uma carrinha de 24v... [huhuhuh]
      Falta aplicar e testar, mas como não sou grande electricista auto vou ter de aguardar por melhores dias para mandar ligar...
      Mas uma coisa é certa já não é material novo mas sim com grande história!!

Abraço
      NJ
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=32695.msg71632#msg71632 date=1361373208]
        Tenho um por aplicar que trabalhou toda a vida num reboque até que foi substituído por um hidráulico, o antigo dono disse-me que era de 24v e queixou-se que teve de mandar arranjar o motor por duas vezes pois queimava... quando o recuperei verifiquei pelos manuais que tirei da net que o guincho era de 12v e estava ligado a uma carrinha de 24v... [huhuhuh]
        Falta aplicar e testar, mas como não sou grande electricista auto vou ter de aguardar por melhores dias para mandar ligar...
        Mas uma coisa é certa já não é material novo mas sim com grande história!!

Abraço
        NJ
        [/quote]

Tem que ser bom material....
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu tenho um, um REP 8000, penso que há mais de 15 anos com apenas uma avaria que foi o isolamento do colector das escovas, por ter estado algum tempo sem funcionar desmontei-o e aproveitei para dar uma revisão geral, mas fartinho de trabalhar, mas a puxar mais os outros [smile rir-se], na época em que o VX andava mais a sério no TT, agora está quase reformado do TT "hard-core", como o dono.

seguramente uma opcção a considerar se pretende-se equipar o meu Bj.
          Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32695.msg71532#msg71532 date=1361295761]

ABRAÇO
            [/quote]

sao os Ramsey ou os ComeUp ? [:-X] [hmmm] [hmmm]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32695.msg71719#msg71719 date=1361403386]

ABRAÇO
              [/quote]

[/quote]

nao entendi ?

os tabor sao construidos com o material base antiga da warn...gama branca deles....tipo DACIA e RENAULT

ja tive nao gostei, aliaz nao presta....é a minha opinião....t.max tive e gostei....

os comeUP tanto quanto sei sao da linha superWINCH...patente USA

abraço

Comment

Esqueci de dizer, o meu é um DCY 200
                Abraço.
                NJ
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Pelo que tenho lido em forum por esse mundo e em comparativos (principalmente USA) eles dizem maravilhas do material em utilização intensiva... Entre os Patriot Series e os Warn, andam ela por ela, segundo os testemunhos de proprietarios de ambas as marcas...

Eu estava a pensar no Patriot 12000 (porque o de 15000 não cabe no sitio...

[smile rir-se] [smile rir-se]

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32695.msg71728#msg71728 date=1361404660]
                    [quote author=armstrong link=topic=32695.msg71719#msg71719 date=1361403386]

ABRAÇO
                    [/quote]

[/quote]

nao entendi ?

os tabor sao construidos com o material base antiga da warn...gama branca deles....tipo DACIA e RENAULT

ja tive nao gostei, aliaz nao presta....é a minha opinião....t.max tive e gostei....

os comeUP tanto quanto sei sao da linha superWINCH...patente USA

abraço
                    [/quote]

ok...ok... pensei que os Come UP é que eram linha branca da Warn...

Comment

A trabalhar...
                    X