Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Tenho um por aplicar que trabalhou toda a vida num reboque até que foi substituído por um hidráulico, o antigo dono disse-me que era de 24v e queixou-se que teve de mandar arranjar o motor por duas vezes pois queimava... quando o recuperei verifiquei pelos manuais que tirei da net que o guincho era de 12v e estava ligado a uma carrinha de 24v... [huhuhuh]
Falta aplicar e testar, mas como não sou grande electricista auto vou ter de aguardar por melhores dias para mandar ligar...
Mas uma coisa é certa já não é material novo mas sim com grande história!!
[quote author=NJ link=topic=32695.msg71632#msg71632 date=1361373208]
Tenho um por aplicar que trabalhou toda a vida num reboque até que foi substituído por um hidráulico, o antigo dono disse-me que era de 24v e queixou-se que teve de mandar arranjar o motor por duas vezes pois queimava... quando o recuperei verifiquei pelos manuais que tirei da net que o guincho era de 12v e estava ligado a uma carrinha de 24v... [huhuhuh]
Falta aplicar e testar, mas como não sou grande electricista auto vou ter de aguardar por melhores dias para mandar ligar...
Mas uma coisa é certa já não é material novo mas sim com grande história!!
Eu tenho um, um REP 8000, penso que há mais de 15 anos com apenas uma avaria que foi o isolamento do colector das escovas, por ter estado algum tempo sem funcionar desmontei-o e aproveitei para dar uma revisão geral, mas fartinho de trabalhar, mas a puxar mais os outros [smile rir-se], na época em que o VX andava mais a sério no TT, agora está quase reformado do TT "hard-core", como o dono.
seguramente uma opcção a considerar se pretende-se equipar o meu Bj.
Pelo que tenho lido em forum por esse mundo e em comparativos (principalmente USA) eles dizem maravilhas do material em utilização intensiva... Entre os Patriot Series e os Warn, andam ela por ela, segundo os testemunhos de proprietarios de ambas as marcas...
Eu estava a pensar no Patriot 12000 (porque o de 15000 não cabe no sitio...
Comment