Boas pessoal,
Depois de algumas semanas a procurar eleitos, a minha escolha recaiu no Obélix.
Trata-se do meu terceiro veículo TT ( 1º toyota) e estou muito satisfeito com a opção que tomei.
Tem o motor 3B turbo, e estou impressionado com a pujança que mostra...principalmente em baixas.
Aqui ficam as primeiras fotos, aos poucos irei colocando mais.



Cumprimentos,
Esteves
Depois de algumas semanas a procurar eleitos, a minha escolha recaiu no Obélix.
Trata-se do meu terceiro veículo TT ( 1º toyota) e estou muito satisfeito com a opção que tomei.
Tem o motor 3B turbo, e estou impressionado com a pujança que mostra...principalmente em baixas.
Aqui ficam as primeiras fotos, aos poucos irei colocando mais.



Cumprimentos,
Esteves
]
] É caso para dizer..."Estes Romanos são loucos" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment