Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "Obélix"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    BJ73 - 1990 - "Obélix"

    Boas pessoal,

    Depois de algumas semanas a procurar eleitos, a minha escolha recaiu no Obélix.
    Trata-se do meu terceiro veículo TT ( 1º toyota) e estou muito satisfeito com a opção que tomei.
    Tem o motor 3B turbo, e estou impressionado com a pujança que mostra...principalmente em baixas.
    Aqui ficam as primeiras fotos, aos poucos irei colocando mais.







    Cumprimentos,

    Esteves



    #2
    Re: BJ73 - 1990 Obélix

    Boas cesteves99,

    Aí está a bela da apresentação e sejas benvindo a esta grande família TLC []

    Obélix [] É caso para dizer..."Estes Romanos são loucos" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Boa apresentação e boas fotos...a ultima do pôr-do-sol é material para concurso de fotos dos membros [huhuhuh]

    A máquina está com óptimo aspecto e com um 3B turbinado fica canhão [bjos]

    Venham de lá esses "upgrades" e fotos das aventuras

    Abraço apresentado
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #3
      Re: BJ73 - 1990 Obélix

      parabéns, óptima escolha....boa sorte

      cumprimentos

      Comment


        #4
        Re: BJ73 - 1990 Obélix

        Bem vindo





        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #5
          Re: BJ73 - 1990 Obélix

          Bom ar que ele tem.
          Parabens pela aquisição, e pelas fotos parece a Costa da Caparica, se for espero que te tenham sobrado os euros suficientes para ires ao Aniversário do Forum no Domingo , porque a distancia e pouca...
          RABBIT

          Padrinho Mor

          Comment


            #6
            Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

            Boas.

            Essas fotos são onde? Fonte da Telha?

            Bem vindo sejas a esta casa virtual e a tua apresentação vem mesmo a tempo de participares no nosso próximo evento. [smile rir-se] [smile rir-se]

            abraço mesmo aqui á porta
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #7
              Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

              ja foi em tempos vm ou tens os eixos do vm ? [smile rir-se]

              abraço

              Comment


                #8
                Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

                Pelo ano da matricula só pode ser original VM. []

                Abraço matriculado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #9
                  Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

                  bem vindo ao forum...

                  se esse canhão é o obelix... os outros que deixas-te para traz deviam ter sido o asterix e a olivia palito...hehehehe..

                  fica bem. [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    #10
                    Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

                    Bem vindo camarada,
                    Acho que já vi essa maquina por ai algures, até aposto que tem bancos pneumaticos [:-X]

                    Abraço

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X