Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"
Bem Vindo!!!
Tens ai Canhão [huhuhuh]
Abraço
Bem Vindo!!!
Tens ai Canhão [huhuhuh]
Abraço
] Quinta do conde, Espichel e Lagoa são Spots na nossa zona, talvez ja nos tenhamos cruzado por essas bandas.
]
] Quinta do conde, Espichel e Lagoa são Spots na nossa zona, talvez ja nos tenhamos cruzado por essas bandas.
]
Comment