Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "Obélix"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

    Bem Vindo!!!

    Tens ai Canhão [huhuhuh]


    Abraço
    .

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

      Bem vindo.

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

        Boas pessoal, obrigado a todos pelos comentários e pelo convite para o aniversário do Forum, mas não vou poder ir, estou de prevenção no meu trabalho e não posso sair da zona de Lisboa nesta semana. Conto estar presente num próximo evento para conhecer a malta, que desde já elogio pelo companheirismo.
        Estas fotos foram tiradas na fonte da telha, local que costumo visitar através da ligação lagoa de albufeira...percurso à maneira.
        Quanto ao Obélix, não sei se terá sido originalmente equipado com motor VM (vocês poderão ajudar a desvendar pela matrícula), eu ainda estou a aprender a conhecer estas máquinas (a minha escola no TT foi XR650 e UMM), portanto ainda não sei ver esses detalhes, mas o carro está muito bom a todos os níveis, tirando o facto de ser rijo como um calhau, acho que vou retirar a folha de mola que tem a mais (aceitam-se mais sugestões)....e sim tem bancos pneumáticos!!!!!
        Quanto ao resto, vou aos poucos dar uns retoques na cosmética, porque a nível mecânico para já não há preocupações!
        Já agora se alguém tiver um forro interior em bom estado...apite.

        Abraço maçarico

        Carlos Esteves

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

          O amigo por acaso é da zona de sesimbra? [hmmm]

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

            Boas Nmarques,

            Vivo em F.Ferro. És daqui perto?

            Abraço,

            Esteves

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

              [quote author=cesteves99 link=topic=32697.msg71712#msg71712 date=1361401707]
              Boas Nmarques,

              Vivo em F.Ferro. És daqui perto?

              Abraço,

              Esteves
              [/quote]

              Vivo nos arredores de Sesimbra [] Quinta do conde, Espichel e Lagoa são Spots na nossa zona, talvez ja nos tenhamos cruzado por essas bandas.
              Se precisares de alguma coisa para o teu BJ73 tens na zona de Sesimbra uma casa especialista nas máquinas toyota... É do membro hugo bj aqui do forum. []

              Abraço

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

                bom mestre o Hugo....

                abraço

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

                  [quote author=cabomor link=topic=32697.msg71762#msg71762 date=1361447479]
                  [quote author=nmarkes link=topic=32697.msg71737#msg71737 date=1361411393]
                  [quote author=cesteves99 link=topic=32697.msg71712#msg71712 date=1361401707]
                  Boas Nmarques,

                  Vivo em F.Ferro. És daqui perto?

                  Abraço,

                  Esteves
                  [/quote]

                  Vivo nos arredores de Sesimbra [] Quinta do conde, Espichel e Lagoa são Spots na nossa zona, talvez ja nos tenhamos cruzado por essas bandas.
                  Se precisares de alguma coisa para o teu BJ73 tens na zona de Sesimbra uma casa especialista nas máquinas toyota... É do membro hugo bj aqui do forum. []

                  Abraço
                  [/quote]
                  [/quote]


                  Agora com a citação no espaço certo.....



                  Boas Obélix

                  Tb tenho casa bem pertinho da tua área.........casal do sapo. Temos d marcar encontro para beber jolas e contar mtas mentiras

                  Bem vindo

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 1990 - "Obélix"

                    Boas Cabomor,

                    Ainda não tenho muitas mentiras para contar...mas para as jolas estou sempre disponível...até porque daí posso ir a pé para casa..lolol

                    Abraço,

                    Esteves

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X