Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ai Portugal, Portugal. O que é que tu estás á espera...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ai Portugal, Portugal. O que é que tu estás á espera...

[quote author=jverissimo link=topic=311.msg90238#msg90238 date=1386977005]
    Mas Chipre é um paraíso fiscal encapotado, onde os bancos têm depositado muito mais do que o "valor" do país.
    Tal não se passa em Portugal.

Mesmo assim, caso os bancos fossem ao fundo, a UE iria pagar até aos 100mil cobertos por depositante. A polémica estava no facto dos russos e outros agiotas quererem que os europeus lhes pagassem os milhões, algo que não foi considerado, e muito bem.

Eu, como estou longe de ter os tais 100mil, não estou preocupado....
    [/quote]

Começar novamente a guardar o dinheiro debaixo do colchão (de palha como antigamente) para quem tem dinheiro

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

|"Em cada 100 euros que o patrão paga pela minha força de trabalho, o Estado, e muito bem, tira-me 20 euros para o IRS e 11 euros para a Segurança Social.
      O meu patrão, por cada 100 euros que paga pela minha força de trabalho, é obrigado a dar ao Estado, e muito bem, mais 23,75 euros para a Segurança Social.
      E por cada 100 euros de lucro que eu dê ao meu patrão, o Estado, e muito bem, retira 33 euros.
      Cada vez que eu, no supermercado, gasto os 69 euros que me sobraram dos 100 que o meu patrão me pagou, o Estado, e muito bem, fica com 14,49 euros para si.
      Em resumo:
      - Cada vez que eu ganho 100 euros, o Estado recebe 56,75 euros.
      - Quando gasto o dinheiro remanescente o Estado cobra mais 14,49. Ou seja, por cada 100 euros que por mim passam o Estado recebe 71,24 euros. Sem esquecer que quando lucro 100 euros, o Estado enriquece mais 33 euros.
      Quando compro um carro ou uma casa, quando herdo um quadro, quando registo os meus negócios ou peço uma certidão, o Estado, e muito bem, fica com quase metade das verbas envolvidas no caso.
      Eu pago e acho muito bem, portanto exijo:
      » Um sistema de Ensino que garanta cultura, civismo e futuro emprego para os meus filhos.
      » Serviços de Saúde exemplares.
      » Um hospital bem equipado a menos de 20 km da minha casa.
      » Estradas largas, sem buracos e bem sinalizadas em todo o país.
      » Auto-estradas sem portagens.
      » Pontes que não caiam.
      » Tribunais com capacidade para decidir processos em menos de um ano.
      » Uma máquina fiscal que cobre igualitariamente os impostos.
      Eu pago, e por isso quero ter, quando lá chegar, a reforma garantida e jardins públicos e espaços verdes bem tratados e seguros.
      Polícia eficiente e equipada.
      Os monumentos do meu País bem conservados e abertos ao público. Uma orquestra sinfónica.
      Filmes criados em Portugal.
      E, no mínimo, que não haja um único caso de fome e miséria nesta terra.
      Portanto, Sr.Primeiro-Ministro, governe-se com o dinheirinho que lhe dou porque eu quero e tenho direito a tudo isto.
      Um português contribuinte.
      Meus amigos... Este é seguramente um mail que todos temos a obrigação de passar!
      E se alguém conseguir fazer chegar isto ao conjunto que costuma estar no parlamento, quer no governo quer na oposição, por favor faça-o."

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Comment

É por estas e por outras que embora não sendo ateu cada vez acredito menos em Deus...
          Té porque se adeus realmente existisse teria acabado c'a pior praga da humanidade: OS POLÍTICOS
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=Figas link=topic=311.msg125190#msg125190 date=1446931421]
            É por estas e por outras que embora não sendo ateu cada vez acredito menos em Deus...
            Té porque se adeus realmente existisse teria acabado c'a pior praga da humanidade: OS POLÍTICOS
            [/quote]

E padres pedófilos .... Bispos e mais merdas....
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Reparem na musica:

[] [] [] [] []

(e já agora nas palavras do homem que tem muita razão)

https://www.facebook.com/maria.e.rib...0609481252707/

MD TT

Comment

A próxima época de fogos pode começar, nós estamos preparados!!!???estrada nacional 110 perto da ponte de Ceras

Comment

Publicado por toy auto Ver Publicação
                  A próxima época de fogos pode começar, nós estamos preparados!!!???estrada nacional 110 perto da ponte de Ceras
                  Belo trabalho... O cérebro estava de folga naquele dia
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                  X