Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos - 7º aniversário do Fórum Land Cruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos - 7º aniversario do Forum Land Cruiser

deixem-se de coisas a verdadeira maquina e esta [] [] [smile rir-se] [smile rir-se]

SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Desculpem o off-topic, mas vejam o que é preciso para desatascar um Patrol:
      http://www.tabonito.pt/nissan-patrol...a-dos-grandes/

Para desatascar um 80 em pior situação, bastou outro 80 e um guincho.

Nota: ou o jipe é uma p#rc@ri@ ou o condutor é um grande nabo.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Um alerta á organização: no próximo raid, se houver GR's, já sabem do equipamento necessário para desatasca-los, pois ninguém fica para trás.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32721.msg72295#msg72295 date=1361876817]
        Boas Jójó,

Ainda não deves ter tomado café esta manhã [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não fui eu que postei o Trator a pegar de empurrão...foi o JVerissimo [:-X]

Abraço trocado
        [/quote]
        Perdão, não reparei que tinha sido o verissimo.
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas....
          Alguém me pode explicar esta foto do autocolante do evento ?????? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Reparei hoje que o meu cangalho velho é o ultimo da foto .. será mesmo????? [smile rir-se] [smile rir-se] mas reparando bem aquilo não é o original cangalho, mas sim um clone que foi geneticamente modificado ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Não veem nada de estranho ????? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]... o meu snorkel está montado do lado direito e na foto está do lado esquerdo...... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e tem volante á direita com os selos do lado esquerdo, sujeito a ser apreendido... rs rs rs
          No domingo o cangalho andou todo o dia atascado., agora já fiquei a saber a razão ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] foi geneticamente modificado ... [smile rir-se] [smile rir-se]... pirataria... [smile rir-se] [smile rir-se]

Jose Maria

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] porque diabo nao é um j4 ha frente ? [ahhhhhh] [smile rir-se]

J.Maria tavas mal habituado ao detroittttt F............ [smile rir-se] assim aprendes a conduzir de novo [smile rir-se]

assim ja vez o que é que os pobres sofrem ... [smile rir-se]

o green ficou atascado ?

abraço

Comment

Houve uns que atascaram na garagem do Ugarras. Então nao é que o Veríssimo descobriu o sítio e toma de garrafa xpto. [huhuhuh]

Abraço atascado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=jjorge link=topic=32721.msg72339#msg72339 date=1361906684]
                Desculpem o off-topic, mas vejam o que é preciso para desatascar um Patrol:
                http://www.tabonito.pt/nissan-patrol...a-dos-grandes/

Para desatascar um 80 em pior situação, bastou outro 80 e um guincho.

Nota: ou o jipe é uma p#rc@ri@ ou o condutor é um grande nabo.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Um alerta á organização: no próximo raid, se houver GR's, já sabem do equipamento necessário para desatasca-los, pois ninguém fica para trás.
                [/quote]

Epá, ainda bem que quando à passeios só com patrois não é necessário tanto material, depois, prefiro atascar até desaparecer na lama do que certas figuras que os Toyotas fazem, como por exemplo, o Toyota do José Castelo Branco... sim, ele tem um Toy... não sei se é sócio do FLC lololololo

http://www.youtube.com/watch?v=ek-RUTjr13U#

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Tão fofinh!. Raul tens um reportório á maneira! [smile rir-se] [smile rir-se] Essa videoteca ui ui ui! []

abraço fofinho
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32721.msg72349#msg72349 date=1361913365]
                    Houve uns que atascaram na garagem do Ugarras. Então nao é que o Veríssimo descobriu o sítio e toma de garrafa xpto. [huhuhuh]

Abraço atascado
                    [/quote]

Felizmente não houve fotos deste... [smile rir-se] [huhuhuh] [smile rir-se]
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

7º aniversário FLC PORTUGAL4X4 COM 24 02 2013 23
                      7º aniversário FLC PORTUGAL4X4 COM 24 02 2013 24
                      ! Private video
                      ! Private video
                      TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

A trabalhar...
                      X