Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos - 7º aniversário do Fórum Land Cruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos - 7º aniversario do Forum Land Cruiser

não fui ao aniversário , mas posso comentar ?

é que ando algo intrigado ao observar tantas fotos do encontro... e ... falta-me aqui qualquer coisa...

não sei... [hmmm] [hmmm] pintura branca... volante estofadinho de novo... canhao de ignição que ja não encrava... vai ao aniversario... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

acho melhor chamar o cobrador de dividas... [>] [>] [>] [>]

Comment

Uma peça mecânica que devia estar no louvre, só podia estar em exibição. []

Também nos esforçámos por lá ter um BJ semi desmontado para os participantes poderem apreciar a máquina desde o seu interior, mas os donos nao quiseram exibir. [smile rir-se] [smile rir-se] ... Eu incluído. []

Abraço exibicionista
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

No Brasiu foi assim:

Falhas de luz de natureza tropical, fez com que todas as máquinas fotográficas faltassem ao evento. Daí que só conseguimos tirar esta. Mas o bagulho foi bom! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=32721.msg72265#msg72265 date=1361836057]
          Mas normalmente os que têm motor Toyota acabam mais ou menos assim!

loollolololololololololo... já não volto para o outro fórum, neste sinto que tenho uma granda maquina lolololololloloo
          [/quote]

Cesar, vais levar um arraial de porrada, qua não te chegam 1000 € para gesso, em vez de postares as fotos do GR atascado até ao tejadilho, postas a foto do 40 a ser empurrado com falta de bateria?!?!?!?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Tá tão fo**do meu, que nem te digo. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=CrazzyMax link=topic=32721.msg72271#msg72271 date=1361836759]
            [quote author=cabomor link=topic=32721.msg72246#msg72246 date=1361831509]
            [quote author=netcruiser link=topic=32721.msg72160#msg72160 date=1361801878]
            Qua qua qua [smile rir-se]

[/quote]

Olha para isto parece 1 hipopótamo no banho d beleza
            [/quote]

Não quero ser mau, mas neste sitio e uns minutos antes, passou um pato a pé sem atascar.
            Se o pato passou, se o jipe é bom (e é, é um maquinão), resta-me apontar o dedo ao navegador que deu má informações ao piloto. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Granda estacionamento pahh
            [/quote]
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas Jójó,

Ainda não deves ter tomado café esta manhã [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não fui eu que postei o Trator a pegar de empurrão...foi o JVerissimo [:-X]

Abraço trocado
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32721.msg72295#msg72295 date=1361876817]
                Boas Jójó,

Ainda não deves ter tomado café esta manhã [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não fui eu que postei o Trator a pegar de empurrão...foi o JVerissimo [:-X]

Abraço trocado
                [/quote]

Acabaram-se os brindes em forma de tinto! [:-\] [smile rir-se] Jójó, isso não era para beber de penalty em jejum! []

abraço aditivado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bom avançando com a minhas fotos...mas que por estar em funções organizativas, só tenho da concentração no inicio do passeio e da chegada ao restaurante []

Comment

Comment

Comment

A trabalhar...
                      X